segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Por que os homens são como são ???

Hoje passei a tarde inteira tentando ler o livro "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor", conclusão: porque eles acham que estão certos, porque foram criados assim e tem a questão do conceito científico, que na verdade dá no mesmo.
Sinceramente tentei ler e achei muito chato, na verdade muito desinteressante, eu acredito que eles se acostumaram com a cultura machista que é predominante e ponto.
Os homens sabem muito bem o que as mulheres querem, mas fica mais fácil ignorar e fingir que não perceberam.
O fato é que a mulher vê romantismo em tudo, porque ela deseja ser amada e ficar com aquela pessoa pro resto da vida, já o homem não, como diz o ditado: "pra que ter apenas uma rosa, se pode ter o jardim inteiro". Isso é fato. Defendo a seguinte tese: " o homem é do jeito que é porque acha que não precisa mudar e que sempre terá uma mulher para aceitar". A mulher tem uma tendência horrível de procurar sempre as mesmas características num homem, digo isso porque se parar p/ pensar, perceberá que sempre se envolve com homens com o mesmo modo perandis, afinal muitas vezes o problema está em nós, de não mudar os nossos conceitos e os homens por sua vez se aproveitam disso. Nós, mulheres não temos a cumplicidade masculina, não somos solidárias umas com as outras e é nesse momento que eles conseguem fazer o que querem conosco. Quando nos envolvemos com um homem que já tem algum compromisso, nos achamos as melhores, pelo fato do homem ter alguém e ainda nos procurar...que bela tolice a nossa, pra ele é cômodo, como já estamos cientes de que existe outra pessoa, não se sentem na obrigação de nada. Quem perde somos nós, que sempre nos envolvemos e acabamos por sofrer amargamente a solidão dos beijos dados.
Até quando será assim, nos contentaremos com pouco, até quando ficaremos pegando o resto de alguém ??? Afinal de contas é isso que acontece, vc faz do sapo um príncipe encantado, chora, liga, se humilha, para que ? Alguém que nem se dá o trabalho de saber o que você sente, se depois daquela noite algo mudou contigo e olha que sempre muda...percebe que talvez a grande maioria se preocupe muito mais com a escalação do time de futebol do que saber onde se encontra o seu ponto G...é trágico imaginar que aquele momento de entrega que é a relação sexual, para homem se resume apenas aos 10 minutos entre a penetração e a ejaculação. Pra nós mulheres, aquele momento do orgasmo vira poesia, podemos ouvir a orquestra sinfônica tocando "As quatro estações de Vivaldi", na íntegra...imagine só, não ria...é bem por aí. Se o homem souber dar carinho e atenção a coisa fica um pouco pior, a mulher fica sentindo cada toque e cada sussurro por dias, semanas e a cada instante consegue sentir até o cheiro do corpo daquele bendito.
Mas o homem não, transa contigo, goza e te esquece pra sempre...pra ele não existe entrega, ele ejacula, como se masturbasse no banheiro de casa, na mesma intensidade, claro que com menos esforço e sem a preocupação da encheção de saco no dia seguinte. Que diferença, né...pois bem, mas enfim...cabe a nós, mudarmos isso, com atitudes diferentes e buscando se satisfazer e deixar esse lado materno somente para os filhos, afinal essa de tentar compreender, entender e ajudar é bem coisa de mulher...mas chega né, vamos ser mais egoístas, amor-próprio é bom e faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feromônio: o cheiro da sedução

Quantas vezes, já ouvimos falar ou falamos, que rolou uma química??? Então, é sobre isso que falarei nessa postagem. Essa química que...