Em contrapartida as exigências masculinas, em relação à beleza nos padrões europeus, também temos uma preferência que é unânime, toda mulher tem concordam que tamanho é documento sim, fato...afinal a única pessoa que gosta de badalo é a Narcisa, se é que você me entende ????
Pense num cachorro-quente onde sobre pão e falta salsicha??
É mais ou menor por aí, as mulheres tem as mesmas necessidades dos homens até mesmo visual, porém quando estamos apaixonadas não colocamos isso como prioridade...mas te digo, não deixa de ser importante...aliás te digo mais, o sexo oral também depende da aparência do meninão...tem uns formatos que são bonitos, robustos...algo meio grego, meio romano...hum, bonito por assim dizer.
Mas poucas falam de suas preferências...sabemos que há um espaço que precisa ser ocupado, então pode sobrar tamanho, mas não pode faltar. Na penetração a vagina está lubrificada, se o pênis é pequeno...não dá nem pra sentir, o fato é que não precisa ser grande, mas pelo menos grosso.
O legal disso tudo é que vemos os homens tratarem as mulheres como mercadorias, que temos que ser loiras, magras, seios fartos...mas se não tiver todos esses atributos, não interfere na intimidade...agora nós, mulheres não...aceitamos os homens do jeito que são, porém se o parceiro não nos satisfaz na cama, ainda sim procuramos uma outra forma ou qualidade para se manter com ele. Agora te pergunto, imagine se as mulheres pensassem da mesma forma que os homens, impondo padrões...teriam muitos marmanjos chorando ou virando gays...
Apesar da preferência, isso não se torna obrigatório para nós, mas sim o sentimento que temos em relação ao parceiro.
Então homens, parem e pensem, tentem entender que não existe essa besteira de que as necessidades masculinas e femininas são diferentes, porque não são, nós que avaliamos a importância de cada coisa nas nossas vidas para então darmos prioridade.
Ainda mais se tratando de sexo...tem mulheres que são insaciáveis e homens que se tiverem relações uma vez ao mês está bom.
Parece algo chocante falar do tamanho do pênis, mas o sexo depende de atração física para ser prazeroso além de também não esquecer, que não adianta uma ótima ferramenta, senão sabe como usá-la...então não se sinta envergonhada com o conteúdo dessa postagem, temos que tentar falar mais abertamente sobre o que gostamos ou não, faz parte da vida. Agora o que não pode é pra ficar submissa a tudo. Vamos falar do que gostamos e de como gostamos, meninos...se falta salsicha, improvisem e façam com que esse detalhe passe despercebido..bjos shock's

Nenhum comentário:
Postar um comentário