quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Como o homem pode ter certeza que não irá se apaixonar ?



Eu gostaria de entender como um homem pode prever que não vai gostar ou se apegar a alguém, afinal essa é a das coisa que ditas quando saem pela primeira vez. Porém não consigo entender como fazem essa mágica, como podem ter certeza que não irão se apaixonar ???
Bem, nunca ouvi de uma mulher, dizer isso com tanta certeza como os homens, até pelo contrário. A mulher já entra com a certeza de que o assunto dará pano para a manga...é...é bem por aí.
Eu tento me pôr no lugar, do tipo como um homem que fica contigo mais de uma vez, pode ficar intacto a sentir qualquer sentimento, por menor que seja ????
Enquanto isso no reino da maravilha, você pensa o dia inteiro nele, desde o momento que acorda, até quando vai dormir, se tocar alguma música então, fodeu, pois ficará até os últimos dias de sua vida lembrando do que aconteceu...e não sei se todas se sentem assim, mas eu fico curiosíssima...o que se passa na cabeça deles ? Será que eles nunca se envolvem, nem um pouco ? Será que não sentem falta ? Pensa comigo, você beija a pessoa, troca carinhos e até carícias...em alguns casos, rola até sexo...e no dia seguinte nada...nada X nada...ou seja, nada aconteceu, não sinto nada e não sei de nada...se resume em nada...sim, nada, é triste isso, mas é verdade...kkk...dou risada pra não chorar. O que dizer depois disso, ah tá, desculpe ter amado ficar contigo...espera só um minutinho que vou cavar um buraco e me enfiar dentro...pior que isso é você falar algo do tipo, sinto a sua falta e ele não responder...nossa isso é fatal...nessas horas dá vontade de ter o poder de resgatar a mensagem e morrer bem lentamente, para não esquecer nunca mais. Meninas nesse caso, não tenho nem o que falar, porque também não sei...nós somos complicadas ??? Que nada, perto da lacuna masculina, somos um lago calmo e transparente...é, vai nessa. Conselho...não tenho nem pra mim, afinal nada adiantará falar, somos diferentes e passionais...basta viver bem com isso, se tentarmos trocar de lugar com eles, o mundo vira um caos...ame, sinta, sofra...mas acima de tudo, viva sem arrependimentos, deu certo bem, não deu...amém.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Miley Cyrus: Onde termina a sensualidade e começa a vulgaridade ???



Meninas...imagino que todas devem ter ouvido falar do show básico que a Miley Cyrus deu no VMA 2013...de boa, a sensualidade passou bem longe, mas muito mesmo...pra começar, eu não sei o que houve com essa menina, efeito Disney de ser...ou se mutila como a Demi Lovato, ou cai nas drogas e bebidas como as irmãs Olsen e a Amanda Byrnes, também podemos citar a Britney Spears...então acho que passam tanto tempo tentando ser perfeitinhas, que quando se desligam da emissora...piram.
Estava vendo no youtube a apresentação dela e tive a impressão de que ela só descobriu agora que tinha uma vagina, afinal todas as aparições ela está com a língua de fora e simulando masturbação...oh céus...alguém avisa pra ela que a vagina serve para outras coisas também.
Bom, acho que a sensualidade de uma mulher vai muito além disso tudo, uma mulher para ser sensual tem que ter um toque de malícia, de mistério e não pode faltar...sutileza. Quando escancarado, se torna vulgar e feio...do tipo apelação.
Pois bem...nós mulheres temos que ter um certo cuidado quando o assunto é sensualidade, algo de suma importância quando o assunto é sedução.
Sensualidade mostra um pouco e esconde todo o resto, deixa aquela vontade de desvendar o desconhecido...misterioso, te intriga e até tira o sono.
Vulgaridade é explícita, mostra tudo, se oferece e se atira em cima...não dando tempo nem de pensar.
Eu acho que a sensualidade tem muito mais a oferecer...do que a vulgaridade.
Porém gosto, cada um tem o seu, mas não confunda vulgaridade com atitude, pois não tem nada a ver...
O fato é não abusar para não ficar ridícula...eis a questão...sensualidade sempre, vulgaridade jamais. Lembrem-se que tudo demais sobra e o que sobra vira lixo.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ciúmes, insegurança ou falta de amor-próprio.


Muitas pessoas falam sobre o ciúmes como se fosse algo repudiável...porém mesmo quando não queremos, podemos senti-lo. Independente da beleza que a pessoa possa ter, quando o ciúmes pinta...cria asas e quando se dá conta, tá fuçando nos bolsos do bofe. Pior não é isso...hoje com a tecnologia, basta jogar o nome do dito cujo no Google que acha até o tamanho da cueca dele...pois é, caso ele tenha outras contas em diversas redes sociais...aparecerá. Vou mais a fundo nisso...muitas vezes o ciúmes é causado pela falta de confiança no parceiro, o velho ditado diz, quem faz uma, faz duas, faz três...então se o boy já aprontou uma vez...eu vivo dizendo, quem perdoa é só Deus, porque nós, reles mortais...não conseguimos...bastou pegar uma vez e lá se foi a confiança pelo ralo abaixo.
O ciúmes quando motivado pelo parceiro causa muito sofrimento para quem desfruta do gosto amargo desse sentimento, você se desespera com os minutos de atrasos, com o celular que toca e ele não atende, o celular vazio e alterações nas senhas conhecidas para as desconhecidas...hum, isso é péssimo. Mas como julgar...só quem convive ou está sob quatro paredes sabe quais os motivos que a tornou assim
Outro tipo de ciúmes é aquele doentio, onde o parceiro nem olha para o lado e você jura que percebeu ele olhando para a mulher que passou ao seu lado, onde não há motivos e mesmo assim você insiste em comentar sobre isso à ponto de virar uma briga. Porém não é de todo mal, se você morre de ciúmes é porque não confia no gato, será que vale a pena ficar sofrendo assim, afinal não deve ter um minuto de paz.
Um pouco de ciúmes todo mundo tem, mesmo os que não assumem senti-lo...muitas vezes sentem mas não dão o braço à torcer. Todo tipo de sentimento é normal desde que na medida certa, sem crises e shows com plateias. Até hoje não conheci nenhum ser humano que nunca o tenha sentido.
Se for o seu caso, sentir é normal, torturar o parceiro não.
Quem sente ciúmes, não sente porque quer, mas por medo de perder a pessoa, insegurança ou como dizem não poem fé no próprio taco. Porém será que a pessoa vale o seu sono e a sua paz ? Será que o amor que você sente por ele é maior do que o seu amor-próprio ???
Tem uma frase que diz: queria te dar meu amor, mas acabei te dando as minhas carências...é bem por aí...as vezes por medo de perder, acaba perdendo mesmo. Eu já chuto o balde, prefiro perder logo do que ficar insegura. A insegurança é muitas vezes responsabilidade do bonitinho que te faz sentir assim, não quero justificar, mas o homem que te ama e que merece estar ao seu lado, te dará segurança suficiente para que você não fique assim. Então se olhe no espelho, respire fundo e procure dentro de você o seu equilíbrio, não entre em desespero, busque a sua confiança...afinal estar com alguém é opcional e não obrigatório, sofrer também. Bjos doces

domingo, 25 de agosto de 2013

Desencana que a vida encana...


Nós temos uma tendência de nos apegar muito mais facilmente que os homens, por mais que a gente entre numa relação só pra matar um pouco a solidão, tem "n" fatores que podem mudar tudo. Você sai com o boymagia e pra sua infelicidade  além de fofo e inteligente, ele tem uma pegada como ninguém, tipo de beijo que dá vontade de colar os lábios nele que nem aqueles peixes de aquário e não desgrudar mais, te aperta como se a possuísse com roupa e tudo...acho que deu para sentirem o drama, né ??? Você passa momentos maravilhosos com ele e de repente como se fosse um sonho, ou melhor, um pesadelo, ele não te liga no dia seguinte, sim...aquilo que foi surreal para você parece que não teve o mesmo efeito que ele. Então bate aquele desespero, do tipo: ligo ou não ligo ??? Seu racional já escancara dizendo que não, afinal se ele quisesse...saberia muito bem como te encontrar, mas o emocional está como uma criancinha esperneando para sair...aí você liga para sua amiga que está feliz da vida ( graças à Deus, pelo menos alguém tá desencalhando) e pede conselhos, de 10 coisas que ela te diz, 9 são sobre o momento feliz que ela está passando e 1 é para você esperar ele te ligar.
Mas como assim, esperar ???? Estou quase morrendo sufocada com tanta ansiedade, como posso esperar ???
E lá vamos nós, vou me disciplinar...então cada vez que eu sentir vontade de ligar, eu tomo um copo de água...é, acho que estou enjoada...ops, preciso ir ao banheiro, a sensação que tenho é de como se eu tivesse tomado aqueles diuréticos para controlar a pressão.
Então entro na minha rede social e vejo que ele está on line, fico quietinha esperando ele me chamar para conversar...10 minutos, 20 minutos...ele sai e nem me deu um oi...agora é o momento em que vai batendo um desânimo e uma tristeza...só resta deixar uma mensagem e ver o que dá. Lá vai: oi, mocinho...saudades e deslogo.
De 10 em 10 minutos olho a caixa de mensagem, nada. Droga, droga, droga. De repente quando vou olhar, visualizada, poxa, mas nem respondeu nada. Acho que muitas mulheres já passaram pelas mesmas ansiedades e frustrações, esses momentos de dúvidas e incertezas acabam com qualquer uma, porém alguns sinais são visíveis, porém quando estamos empolgadas não conseguimos ver. Então preste atenção:
• deixe que ele te ligue, quando o homem tem interesse, pelo menos uma mensagem ele mandará;
• não se ponha disponível demais, porque ele só lembrará de você quando se esgotar as outras opções;
• ficar tentando chamar a atenção dele vai parecer um pouco de desespero e só dará motivos para ele se achar a última coca-cola do deserto;
Bom, sei que é difícil você ter que esquecer alguém que fez de um simples momento algo maravilhoso, mas as vezes isso acontece e chega a hora em que é necessário seguir em frente. Quando você fica uma vez, é difícil, quando você fica duas...a dúvida que tinha, já foi esclarecida...o boy é bom mesmo e te deixou de quatro...mas se já passaram duas semanas e nada...esquece.
Pra começar põem na sua cabeça que quem quer arruma tempo, então se não deu as caras...é hora de acordar Alice e voltar para o mundo real. Quanto mais você ficar ruminando de como foi bom ficar com ele e tudo mais, pior para você. Encare a real, não dá mais para ficar se iludindo esperando que ele te procure.
Carência muitas vezes é a principal causa disso, mas expectativa é o que realmente pega, a gente não fica com alguém sem esperar nada, sempre há aquela pontinha de esperança que ele seja o seu sapo encantado e que depois daquele beijo ele virará o seu príncipe e vocês serão felizes para sempre, mas isso não acontece.
Chega de tentar arrumar desculpas por ele, não quis ligar e pronto, ative o botãozinho do amor-próprio e tente não pensar mais nele como um possível ficante...mesmo porque um cara que não te procura há duas semanas...é mais fácil ficar sozinha mesmo.
 Pensa só, hoje temos as redes sociais, temos torpedos à vontade por um preço fixo...se não te mandou nem um sms, ou é muito miserável ( corre pra longe) ou não lembra de ti...nos dois casos é perder tempo e pedir para sofrer por quem não merece.
Quando a pessoa se valoriza demais, tende a te valorizar de menos...é isso que você quer ???
Tudo no começo é mais fácil, então ou te ama ou te larga...ficar cozinhando no banho-maria não faz bem à ninguém.
Largue o duvidoso e deixe o que o destino se ocupe de colocar alguém no seu caminho. Mas não aceite ser uma opção. A mulher sempre fica se culpando, achando que fez algo de errado ou não que não é boa o suficiente, mas nós como seres humanos somos muito complexos, as vezes o problema não é você, mas ele. Medo de se envolver ou até mesmo por se achar o garanhão...nas duas alternativas, o melhor é sair fora...ema, ema , ema...cada um com o seus problemas.
O fato é que quem quer ficar contigo, te procura...quem só quer curtir de vez em quando...só irá te procurar quando ele estiver afim...vale a pena ???
Se valorize e o mundo ficará aos seus pés, pense nisso...você fica chateada, mas isso passa, nada que o tempo não tenha o poder de levar embora e quando passar...você ficará se perguntando como pode perder tanto tempo com um idiota desses.

sábado, 24 de agosto de 2013

Até onde o tamanho é documento?


Em contrapartida as exigências masculinas, em relação à beleza nos padrões europeus, também temos uma preferência que é unânime, toda mulher tem concordam que tamanho é documento sim, fato...afinal a única pessoa que gosta de badalo é a Narcisa, se é que você me entende ????
Pense num cachorro-quente onde sobre pão e falta salsicha??
É mais ou menor por aí, as mulheres tem as mesmas necessidades dos homens até mesmo visual, porém quando estamos apaixonadas não colocamos isso como prioridade...mas te digo, não deixa de ser importante...aliás te digo mais, o sexo oral também depende da aparência do meninão...tem uns formatos que são bonitos, robustos...algo meio grego, meio romano...hum, bonito por assim dizer.
Mas poucas falam de suas preferências...sabemos que há um espaço que precisa ser ocupado, então pode sobrar tamanho, mas não pode faltar. Na penetração a vagina está lubrificada, se o pênis é pequeno...não dá nem pra sentir, o fato é que não precisa ser grande, mas pelo menos grosso.
O legal disso tudo é que vemos os homens tratarem as mulheres como mercadorias, que temos que ser loiras, magras, seios fartos...mas se não tiver todos esses atributos, não interfere na intimidade...agora nós, mulheres não...aceitamos os homens do jeito que são, porém se o parceiro não nos satisfaz na cama, ainda sim  procuramos uma outra forma ou qualidade para se manter com ele. Agora te pergunto, imagine se as mulheres pensassem da mesma forma que os homens, impondo padrões...teriam muitos marmanjos chorando ou virando gays...
Apesar da preferência, isso não se torna obrigatório para nós, mas sim o sentimento que temos em relação ao parceiro.
Então homens, parem e pensem, tentem entender que não existe essa besteira de que as necessidades masculinas e femininas são diferentes, porque não são, nós que avaliamos a importância de cada coisa nas nossas vidas para então darmos prioridade.
Ainda mais se tratando de sexo...tem mulheres que são insaciáveis e homens que se tiverem relações uma vez ao mês está bom. 
Parece algo chocante falar do tamanho do pênis, mas o sexo depende de atração física para ser prazeroso além de também não esquecer, que não adianta uma ótima ferramenta, senão sabe como usá-la...então não se sinta envergonhada com o conteúdo dessa postagem, temos que tentar falar mais abertamente sobre o que gostamos ou não, faz parte da vida. Agora o que não pode é pra ficar submissa a tudo. Vamos falar do que gostamos e de como gostamos, meninos...se falta salsicha, improvisem e façam com que esse detalhe passe despercebido..bjos shock's

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Beija eu, me beija!!!


Alguns historiadores referenciam os primeiros beijos dados por volta de 2.500 a.C. em colagens nas paredes dos templos de Khajuraho, na Índia. 
Os persas trocavam beijos em sinal de respeito, mas tinha um porém, o de classe superior poderia escolher se beijaria na boca ou no rosto, o mesmo sendo para quem fosse da mesma classe, porém quem era inferior só poderia se contentar apenas no rosto. Detalhe curioso: os gregos para homenagear os deuses, passavam os dedos na boca e depois passavam em obras de artes, em demonstração de respeito e amizade.
Na Roma: basium - beijo dado na boca em conhecidos;
                osculum - beijo entre amigos íntimos;
                suavium - beijo entre amantes;
Nobres influentes podiam beijar na boca do imperador, quem tinha menos poder beijava a mão e os súditos apenas os pés.
Na Renascença a população saiu beijando geral, porém no século 15 a beijação foi proibida pelo rei Henrique VI para evitar a proliferação de doenças e no século 17, Oliver Cromwell, proibiu os beijos aos domingos, sob pena de prisão.
No Brasil deu-se início pelos beliscões e pisadas de pés importados de Portugal. Mas o primeiro beijo de língua foi dado por volta do ano de 1920 na França, porém eles chamam o beijo de língua de beijo inglês. 
O beijo é considerado a maior demonstração de amor, seu dia é celebrado no dia 13 de abril, faz um bem danado pra saúde, pois libera a endorfina, substância da felicidade, da sensação do prazer e bem-estar. Queima em torno de 12 calorias por beijo e ainda mantem a musculatura do rosto firme.
Agora vamos falar um pouco do beijo no sexo.
O beijo é o termômetro da paixão e quando bem dado, pode causar uma erupção, afinal de contas, pelo beijo é que tudo começa, onde a respiração vai ficando ofegante, o desejo vai tomando conta do seu corpo e então quando percebe, está louca de tesão.
Já ouvi muitas reclamações de beijos mal dados, como a síndrome da máquina de lavar, onde o indivíduo mexe a língua desenfreadamente em movimentos circulares, ou aqueles beijos babados que parece que você acabou de sair da piscina, molhada até o pescoço...kkk, tem aquele que não põem a língua ou os que tentam te sufocar...melhor coisa, o homem sempre quer estar no comando e não quer errar nunca, mas nem sempre dá certo, então segure o rosto do gato e beije suavemente, para encontrar a sintonia dos dois, senão tudo fica bem mais difícil.
Um beijo bem dado torna-se inesquecível para nós, mulheres...além de acender a labareda, ele fica pra sempre na memória...toda mulher tem um ex que beijava maravilhosamente bem.
Só acho estranho quando alguém me fala que não gosta de beijar, de boa, ou o parceiro não ajuda, ou a coisa tá começando a ficar feia, pois é a forma de carinho mais gostosa e prazerosa. Inclusive você pode se apaixonar quando o beijo é muito bom.
O beijo é algo tão popular que vários cantores já cantaram sobre o tema e até nas letra é algo extremamente sensual...como dizia Marisa Monte:
Beija eu!
Beija eu!
Beija eu, me beija
Deixa
O que seja ser...

Então tudo que era mais interessante sobre esse manjar dos deuses está aqui, agora vai de você desfrutar dessa delícia.


quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sexo oral com ou sem camisinha?


 Muitas pessoas ainda tem dúvidas à respeito de como deve ser feito o sexo oral, minhas amigas, tem de ser feito com camisinha tb.
No sexo oral pode se contrair algumas doenças como herpes, clamídia, gonorréia, tanto da sua boca p/ o pênis, como o contrário...sim, pior que isso, caso o parceiro tenha HPV, pode causar câncer no pulmão e nas vias respiratórias...
O fato é que caso você tenha alguma afta e o sêmen dele esteja contaminado, pronto...passou p/ você.
Não acredita...mas é verdade, nem eu imaginava que o risco era tanto, mas vale algumas dicas:
• camisinha ultra sensíveis e todo carinho;
• balas mentoladas, deixarão a boca geladinha e depois esquentará...hum;
• chupar um gelo antes, o mesmo efeito da bala mentolada;
O que tem que ficar gravado nas nossas cabeças é que tem de usar a camisinha do princípio ao fim, não tem como se arriscar.
O sexo oral tem que ser bem feito, mas também com segurança, então vale a dica.
Uma coisa que me veio à cabeça é a quantidade de lubrificante que vem na camisinha, mas pode ser resolvido se tirado o excesso.
Meninas, não vale a pena o risco, ok


quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Gordinha, porém muito sexy

Hoje temos um padrão de beleza que foge a realidade da grande maioria, o estereótipo criado pela moda para o perfil da mulher, diz que você tem que ter no mínimo 10 kg à menos da sua altura, ou seja, tem 1,80 de altura, obrigatoriamente deve pesar no máximo 70 kg e ainda sim não estará no padrão modelo da Victoria Secret.
Vamos começar do princípio, nas mais belas pinturas e esculturas inspiradas no romantismo do século 19, era uma beleza verdadeira, as mulheres com seus corpos avantajados e isso era sinônimo de saúde, eram pálidas com barriguinhas, melhor que isso, consideradas lindas.
Porém logo após veio a era Hollywoodiana, mulheres perfeitamente maquiadas com corpos esculturais e logo lembramos de Marilyn Monroe, linda, leve e loira...onde a preferência popular emplacou e ainda eles preferem as loiras.
Daí se deu a caça as bruxas, quem não aderisse a moda da anorexia, não tinha os olhares masculinos...porém como tudo na vida tem suas exceções, nem todos os homens querem algo para satisfação só visual, aliás eu acredito que os ossos num momento mais quente devem até machucar, mas tudo bem.
Ainda hoje a grande maioria dos homens gostam das magras e se for loira melhor ainda, mas eu acho que nem todos os homens mantem o mesmo conceito de beleza. Se manter num corpo perfeito escraviza ainda muitas mulheres, que correm pras academias e malham feito loucas para ficarem saradas, comem vento e bebem água o dia inteiro para não engordarem, mas isso é vida?
Eu acredito que tudo demais faz mal, óbvio que ter uma atividade física é fundamental, porém nem todos conseguem manter esse ritmo, quando na vida você tem que conciliar trabalho, estudos, família e sei lá se dá tempo para mais alguma coisa...não se culpem, a beleza dura por um tempo, mas não é eterna...adquira conhecimentos que durarão para o resto da vida, não se prenda ao estereótipo pois ele é perfeito para as modelos que vivem do corpo, mas na vida real não quer dizer muito.
Aprenda a viver de bem com a balança e o seu corpo, eles farão parte da sua vida inteira e quando alguém tem várias outras qualidades, isso não pesará tanto.
Eu falo com propriedade sobre isso,  depois que vieram os filhos acreditava que minha vida sexual teria que ser no breu total, porém com o passar do tempo você começa a perceber que o homem que te quer, ele não vai querer apenas uma parte de você, mesmo porque isso seria impossível, mas toda...isso inclui suas qualidades, defeitos e tudo que vem junto com o kit.
Mulheres sejam mais seguras e menos exigentes com vocês mesmas, não são na escolha dos parceiros, mas são em relação a si próprias...pará já com isso, tem muitos homens que gostam de gordinhas e pouco se importam com a beleza estereotipada no qual tentam nos escravizar.
Sintam-se bonitas, a beleza interior emana de forma que vocês ficarão radiantes, mas transmita o que vocês tem de melhor e todos conseguiram ver pelos seus olhos e seus sorrisos.
Seja sexy, se ame e se cuide.


terça-feira, 20 de agosto de 2013

Quer apimentar a relação ???



Independente do tipo de relacionamento que você mantêm no momento, chega um determinado estágio que a rotina vai tomando conta e tudo que era quente, acabou ficando morno ou totalmente frio...é um sinal de alerta !!!!!!!!
Mas você tem o poder de mudar, claro que sim...meninas arregacem as mangas e vamos mudar isso agora, passarei algumas dicas para apimentar a relação, passando do estágio frio para o pegando fogo:
♥ O melhor sexo é aquele feito sem planejamento antecipado, ou seja, ele foi para a cozinha tomar um copo de água, o surpreenda de costas, tocando a nuca ou na orelha do gato com os lábios, enquanto isso acaricie o seu corpo;
♥ Mande mensagens SMS's bem picantes um pouco antes dele chegar em casa e o recepcione na porta totalmente cheirosa e nua;
♥ Tome a iniciativa na hora do sexo, o acorde na madrugada com o melhor sexo oral, mas nada do básico, aprimore suas técnicas e faça o melhor possível;
♥ Faça uma sobremesa gostosa como uma mousse e coma servindo no corpo dele;
♥ Amarre as mãos do seu parceiro e já que desceu p/ o play, comece a brincadeira, explore o corpo dele com muita sensualidade, faça o implorar para soltá-lo (essa eu acho perfeita).
♥ Sente-se na frente dele e faça em você tudo o que gostaria que ele fizesse, com a condição de que ele fique somente olhando sem poder tocá-la, vamos ver até onde ele aguenta;
♥ Fique de frente para ele e olhando no fundo dos olhos, faça sexo oral, mas com vontade, com desejo, como se fosse o sorvete mais gostoso, não desprezando nenhum pedacinho;
♥ Não tenha medo de arriscar, use a imaginação e faça tudo, mas tudo mesmo que der vontade, é muito bom deixar o tesão te levar;
♥ Assista à filmes eróticos, normalmente nós mulheres não gostamos, mas eles tem na sua grande maioria o que os homens gostam de fazer e nós por falta de conhecimento não tínhamos noção de como fazia, chega de só papai e mamãe, não esqueça: deixe fluir a loba que tem dentro de você.
♥ O ponto forte, se você não se sentir atraente, não tem como ser...fique na frente do espelho, dance, rebole, deixe que a sensualidade e o erotismo tome conta de você;
♥ Faça um striptease, é o segundo passo do item acima, mas dessa vez, fará para ele, com pouca luz e muita sedução;
São algumas dicas que acredito que pode mudar a relação, ninguém aguenta a mesmice, é ruim para o casal e tende a tornar-se permanente, aí acabou de vez.
Não tenha vergonha de querer mudar e muito menos pense que isso é somente para agradar o homem, de forma alguma, é para o prazer dos dois, ninguém faz sexo para satisfazer apenas uma das partes. Então vai em frente e arrase.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Por que os homens são como são ???

Hoje passei a tarde inteira tentando ler o livro "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor", conclusão: porque eles acham que estão certos, porque foram criados assim e tem a questão do conceito científico, que na verdade dá no mesmo.
Sinceramente tentei ler e achei muito chato, na verdade muito desinteressante, eu acredito que eles se acostumaram com a cultura machista que é predominante e ponto.
Os homens sabem muito bem o que as mulheres querem, mas fica mais fácil ignorar e fingir que não perceberam.
O fato é que a mulher vê romantismo em tudo, porque ela deseja ser amada e ficar com aquela pessoa pro resto da vida, já o homem não, como diz o ditado: "pra que ter apenas uma rosa, se pode ter o jardim inteiro". Isso é fato. Defendo a seguinte tese: " o homem é do jeito que é porque acha que não precisa mudar e que sempre terá uma mulher para aceitar". A mulher tem uma tendência horrível de procurar sempre as mesmas características num homem, digo isso porque se parar p/ pensar, perceberá que sempre se envolve com homens com o mesmo modo perandis, afinal muitas vezes o problema está em nós, de não mudar os nossos conceitos e os homens por sua vez se aproveitam disso. Nós, mulheres não temos a cumplicidade masculina, não somos solidárias umas com as outras e é nesse momento que eles conseguem fazer o que querem conosco. Quando nos envolvemos com um homem que já tem algum compromisso, nos achamos as melhores, pelo fato do homem ter alguém e ainda nos procurar...que bela tolice a nossa, pra ele é cômodo, como já estamos cientes de que existe outra pessoa, não se sentem na obrigação de nada. Quem perde somos nós, que sempre nos envolvemos e acabamos por sofrer amargamente a solidão dos beijos dados.
Até quando será assim, nos contentaremos com pouco, até quando ficaremos pegando o resto de alguém ??? Afinal de contas é isso que acontece, vc faz do sapo um príncipe encantado, chora, liga, se humilha, para que ? Alguém que nem se dá o trabalho de saber o que você sente, se depois daquela noite algo mudou contigo e olha que sempre muda...percebe que talvez a grande maioria se preocupe muito mais com a escalação do time de futebol do que saber onde se encontra o seu ponto G...é trágico imaginar que aquele momento de entrega que é a relação sexual, para homem se resume apenas aos 10 minutos entre a penetração e a ejaculação. Pra nós mulheres, aquele momento do orgasmo vira poesia, podemos ouvir a orquestra sinfônica tocando "As quatro estações de Vivaldi", na íntegra...imagine só, não ria...é bem por aí. Se o homem souber dar carinho e atenção a coisa fica um pouco pior, a mulher fica sentindo cada toque e cada sussurro por dias, semanas e a cada instante consegue sentir até o cheiro do corpo daquele bendito.
Mas o homem não, transa contigo, goza e te esquece pra sempre...pra ele não existe entrega, ele ejacula, como se masturbasse no banheiro de casa, na mesma intensidade, claro que com menos esforço e sem a preocupação da encheção de saco no dia seguinte. Que diferença, né...pois bem, mas enfim...cabe a nós, mudarmos isso, com atitudes diferentes e buscando se satisfazer e deixar esse lado materno somente para os filhos, afinal essa de tentar compreender, entender e ajudar é bem coisa de mulher...mas chega né, vamos ser mais egoístas, amor-próprio é bom e faz bem.

domingo, 18 de agosto de 2013

Senador José Pimentel (PT) quer fechar escolas da Apae


Mulheres, mães...todas nós sabemos por experiência própria, por ter alguém da família ou amigos que tem um filho especial, não é fácil, requer cuidados, os pais sempre próximos levando e buscando da escola, eu vejo isso porque também passo na Apae com a minha filha para controle da hipo. Quem utiliza os atendimentos sabe a qualidade e o carinho que somos recebidos, vejo as crianças chegando, muitas passando e brincando, lá não existe preconceito, lá existem pessoas com diversas deficiências sendo tratadas iguais, com respeito.
Nas escolas da Apae as crianças se desenvolvem de tal forma, que é lindo ver...é um ambiente que você não consegue encontrar diferenças...agora vem esse senhor José Pimentel e diz que as crianças tem que conviver com as outras em escolas públicas, essas mesmas escolas sucateadas como tudo que é público, são salas lotadas onde os professores não consegue nem dar aula de tanta bagunça, afinal 40 crianças...é absurdo.
 A custa do sofrimento do povo, mas uma vez estamos sendo privados dos nossos direitos para fazer a alegria dos políticos, o intuito é tirar esse dinheiro da Apae que desenvolve um ótimo trabalho para as crianças especiais para enfiar aonde ? No salários de vcs, políticos ?
Nós temos no Brasil os políticos mais caros do mundo, e estamos falando aliás de países de primeiro mundo, nós que estamos no 53º na educação, sendo que ocupa o 15º como gastador, segundo o site Exame.com, gasta muito mais estamos com baixa qualidade no ensino, como isso?
Com esse tipo de desempenho o senador José Pimentel ainda tem coragem de propor a suspensa do fornecimento de verba para Apae alegando que as crianças precisam estar convivendo juntas na sociedade, sem diferenças...são crianças especiais que requerem alguns cuidados que não é possível delegar aos professores no atual estado que se encontram o ensino público.
Vocês concordam com isso ? EU NÃO. Sou mãe, sou mulher, sou eleitora e acima de tudo, sou cidadão e com esse post mantenho a minha postura contra essa afronta aos direitos inclusive prescritos no eca:

Art. 3º A criança e o adolescente gozam de todos os direitos fundamentais inerentes à pessoa humana, sem prejuízo da proteção integral de que trata esta Lei, assegurando-se-lhes, por lei ou por outros meios, todas as oportunidades e facilidades, a fim de lhes facultar o desenvolvimento físico, mental, moral, espiritual e social, em condições de liberdade e de dignidade.

Art. 5º Nenhuma criança ou adolescente será objeto de qualquer forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão, punido na forma da lei qualquer atentado, por ação ou omissão, aos seus direitos fundamentais. ( Pra mim, esse artigo diz claramente o que o sr José Pimentel quer fazer, negligenciar a criança especial, sem assumir comprometimento algum sobre tal ato).

 http://portal.mec.gov.br/seesp/arquivos/txt/lei9394_ldbn2.txt...esse direito é que está sendo retirado das crianças e mães que utilizam as escolas da Apae.
Desculpe mostrar dessa forma a minha indignação, mas nós temos que nos unir à favor do que é justo e contra ao que fere o nosso direito como cidadão.


sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Vergonha por gostar de alguém???


Estava cá pensando com os meus botões e cheguei a conclusão de como as pessoas se esforçam para esconder seus sentimentos...mas por que ?
Bem eu mesma não sei, afinal eu sou apaixonada por demonstrações de afeto e não tenho problema algum em falar do que sinto...porém o que eu pude perceber é que a maioria das pessoas tem uma certa dificuldade em falar dos seus sentimentos, como se fosse algo leviano ou pecaminoso.
Vou ainda mais longe, a impressão é que se a pessoa souber, poderá ser usado contra si mesmo...mas pára o ônibus que eu quero descer, quer dizer que é errado amar ????
Então transar pode, só não pode amar...é esse tipo de atitude que banaliza os sentimentos, nos tornando apenas um pedaço de carne, que só tem importância até o consumo, depois acabou.
Estamos vivendo um caos quase imperceptível, pois as pessoas estão trocando convivência por chat's, cartas por e-mail's e nem se dão conta de quão sozinhas estão. Como pode alguém ter tantos amigos numa rede social e viver sozinho, coisas que hoje ninguém praticamente questiona...sou tão popular virtualmente, mas na vida real, no meu dia-a-dia estou tão só. As pessoas preferem viver um romance virtual à tentar manter uma relação, pensando que estará protegido de se magoar...engana-se redondamente, o virtual também magoa, também fere...porém a diferença é que também será poupado de sentir todas as sensações reais de um beijo, do toque, da penetração...porém mesmo sendo virtual as pessoas envolvidas precisam demonstrar de alguma forma seus sentimentos, até um pouco mais, já que o elo emocional é feito sem o contato físico. Então qual o problema de sentir...de dizer claramente o que vem do coração, vergonha...mas cantamos o amor na versão dos grandes cantores e compositores, mas o nosso é menos importante ?
Tá, eu acho que o fato de você não querer se mostrar desarmado é que faz se esconder numa redoma inatingível, e como consequência estamos cada vez mais carentes, mas distantes...você não ama, mas também se privará de ser amado, é a lei da reciprocidade...ninguém recebe aquilo que não sabe dar e por aí vai. Triste as pessoas não terem vergonha de se agredirem, mas sim de amar.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Por que somos tão românticas?


" Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar, que tudo era pra sempre, ser saber que o pra sempre, sempre acaba". (Por enquanto - Cássia Eller) Sei que é da Legião Urbana, mas por um motivo estou colocando a versão interpretada por ela.
Quando a gente encontra uma pessoa, vem aquela empolgação e todas vez que você fala com ele, seu coração bate rápido e parece que tem mil borboletas na sua barriga ou o tal friozinho, que só quem está apaixonado sabe o que é. Quando está longe não pára de pensar, quando juntos, parece que o mundo é habitado somente por vocês dois...é bem assim...aquela sensação como se o mundo parasse naquele momento e que nada mais tivesse tanta importância como o fato de estarem juntos.
Até que um dia ele não quer mais e a brincadeira acaba em lágrimas, você sente como tivesse construído um castelo na beira da praia e alguém desse um chute tão forte que não sobrasse mais nada, além de areia. Uma sensação de vazio, uma vontade louca de chorar e chorar, que parece que vai te matar, então você tenta entender aonde errou, se culpa e também ao mundo por estar sentindo aquela dor imensa.
A pior dor emocional é a perda, perder alguém que se ama ou que se gosta...alguém que você precisa tirar da sua vida contra a sua vontade..
Pesquisas afirmam que quando alguém sofre uma perda ou decepção muito grande, pode aparecer fissuras no coração...mas por dentro você fica todo despedaçado, sem vontade de nada, apenas chorar...como eu vivo dizendo quando encontro alguma amiga nesse estado ou das vezes que passei por isso: "chore seu morto e o enterre", chore até dormir, até limpar a alma, não tente se fazer de forte que é pior, fique de luto por um dia ou dois, mas não pela vida inteira, a dor que está sentindo parecerá insuportável, mas o tempo é sempre o melhor remédio...naquele momento você sentirá como se não pudesse mais ser tocada pela felicidade, então do nada encontra alguém.
O importante é não ficar se martirizando, afinal depois de tanto sofrimento para que tentar achar culpados, acabou e isso é fato, então siga em frente. A tendência é tentar reverter a situação, se acha que vale a pena tentar, tente, caso a resposta seja não, pare e pense, será que realmente vale tanto à ponto de ficar se humilhando por alguém que tem a opção de estar ao seu lado, mas não quer.
Esquecer é algo difícil, afinal você ouve uma música e se lembra dos momentos que ficou ao lado dele, passa por um lugar que já foi com ele, então tudo isso dói e torna a separação ainda mais maçante.
Mas como já citei, é uma opção dele não estar com você e no seu caso a única opção é continuar a viver. 
Como dizia Rita Lee no refrão da música Livre outra vez: "doença de amor, só cura com outro"...pois é, se você não ficar insistindo em sofrer, pode encontrar alguém bem legal. Não vou dizer que é fácil, pois não é e esse momento parece eterno, mas uma hora você supera. Não procure mais saber, afinal isso só vai te machucar mais, ele quis sair da sua vida, então que leve tudo e te deixe seguir. Nós temos um poder de adaptação muito forte e um dia estará rindo de tudo isso. Como diz o ditado: "o que não te mata, te fortalece".

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Orgasmo, pra fazer valer a pena!


Quantas mulheres desconhecem a incrível sensação do orgasmo ?
 Antigamente a mulher só tinha que reproduzir e satisfazer o homem, porém com o passar do tempo exorcizamos esse tabu e chega de machismo, nós mulheres queremos é gozar.
Pode parecer horrível e vulgar, mas só queremos o que é nosso por direito, não existe dar prazer sem recebê-lo de volta...quero me esbaldar e ser feliz.
O orgasmo além de dar aquela sensação maravilhosa de felicidade imensa, ainda faz bem pra saúde, isso mesmo...quando gozamos moderamos o apetite, reduzimos a ansiedade e diminuímos o colesterol...veja só...
 Então vamos falar agora de mulher pra mulher...tem coisa melhor que sentir orgasmo ? Eu acredito que não, vc sente uma energia imensa tomando conta do seu corpo inteiro, uma vontade de gritar, chorar, beijar e tudo ao mesmo tempo...ah, fora sentir a alma saindo do corpo, isso tudo parece ser tão poético, mas é verdade...um orgasmo intenso é sempre inesquecível e bendito do homem que conseguir dar esse prazer à uma mulher, está feito.
Falando sério, tem muitas mulheres que ainda vivem do "gostosinho" ou seja, transam porém não chega ao clímax, por não se permitir ou porque o parceiro não se preocupa no prazer da sua companheira, mas que verdade seja dita, ninguém merece transar se não for para sentir muito prazer, como disse Roberto Freire: "Sem tesão não há solução", tenho a minha versão..."Sem gozar, não tem porque transar" .
Tem um livro Vitamina O ( O de orgasmo) da Dra. Natasha Janina Valvez, que fala tudo sobre os benefícios do orgasmo.
O que é bom saber, é que o prazer é pra ser sentido e principalmente não ter medo de senti-lo, para o prazer é necessário o pleno conhecimento do seu próprio corpo, então poderá desfrutar dessa sensação mágica.
Amigas relaxem e gozem...muito, afinal da vida não se leva nada, então aproveitem enquanto ainda têm fôlego..

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Só para entender, que eu gosto de você



É tão estranho entender,
Como alguém tão diferente,
Pode tocar assim a gente,
De uma forma que não dá nem pra definir,
Tem o poder de te fazer sorrir.

Você chegou sem querer,
E me fez ver,
A beleza no pôr do sol,
E também do amanhecer.

Olhar o dia,
 fechar os olhos,
E contar os sonhos,
Pensar um pouco na falta que me faria.

Jamais imaginei
Que quando não estivesse mais com você
Me sentiria assim
Sem cor, sem tom, sem mim

Sentindo um frio na alma
E toda aquela alegria
Aquela paz e aquela calma
Também sumiria

Sinto vontade de ligar
Mas meu medo de me rejeitar,
Me faz parar e pensar,
Talvez essa dor, eu não possa suportar.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O coração da mulher não está em sintonia com a cabeça dos homens


Pirei dias a fio sobre as etiquetas sexuais, o que pode ou não ser feito? Lendo várias matérias cheguei a conclusão de que isso é uma grande ilusão...tão imensa quanto os delírios de pôr romantismo na hora do sexo, não estou dizendo que vc não deva sentir amor, é óbvio que não é isso, estou dizendo que sexo é sexo e naquele momento vc quer é sentir prazer e o seu gato ou boymagia também. Então besteiras à parte...divirta-se.
 Pra começar pára de vergonha, não tente ficar se escondendo tipo armando uma barraquinha como a Bridget Jones fez no filme No limite da razão, o homem gosta de olhar, afinal isso é característico deles, então mostre...afinal de contas até quando irá ficar se escondendo ??? Hoje os homens não estão tão preocupados com a mulher perfeita, mas em estar 100% com uma mulher que está no mesmo pique que ele...tssssssssssss.
 O que vai rolar...tudo que estiver bom para os dois, isso é que torna a relação gostosa, quer uns tapinhas no bumbum...não tenha vergonha de pedir, afinal acho que até será mais excitante, quando a mulher mostra a que veio, pra dar e receber prazer e se comunica com o parceiro...hum, tem tudo para ser inesquecível.
 Feche os olhos e deixe fluir, o homem certo saberá te satisfazer antes dele, porém nada de se acomodar...costumo ver por esse lado: "quem pode mais, chora menos" .
 Li uma frase com os dizeres: " não esfregue a lâmpada se não quer ver o gênio saindo dela"...se não tem certeza que quer algo, nem começa, não tem nada mais brochante que chegar na hora do vamos ver, a pessoa dizer que não tem certeza...ou fode ou sai de cima, sei que é vulgar, mas é exatamente isso. Outra coisa, não se apegue ao que o cara vai pensar, está afim, então vá em frente, muitas mulheres se frustram pelo fato de entrarem numa relação já pensando em amor, quando a coisa não flui, culpa o gato...meninas, tudo vai de acordo com a conversa inicial, não faça sexo achando que ele irá descobrir que vc é o amor da vida dele...tenha na cabeça que vcs estão fazendo sexo, o que acontecer depois é consequência...e vc só saberá com o tempo.
 Primeiro de tudo, faça por vc, não queira cobrar o que também não pode dar, não se julgue e nem a ele...curta os momentos, como dizia Vinicius de Moraes: "que não seja imortal posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure".

sábado, 10 de agosto de 2013

Será que tudo é machismo ?


Eu li alguns artigos sobre machismo e então resolvi escrever um pouco sobre isso e sobre a minha lamentável falta de discernir o que é machismo ou não.
Conceito de machismo: Machismo é a crença de que os homens são superiores às mulheres.
 Eu passei quatro anos da faculdade lidando apenas com a maioria masculina, então perdi um pouco esse feeling pra coisa...muitas coisas eu não considero machismo, considero falta de respeito, covardia...mas não machismo. Eu acredito que um homem que bate numa mulher não é porque de fato ele se sinta superior, mas porque ele sabe que ela tem menos força e não conseguirá se defender de igual pra igual...isso pra mim é covardia, mesmo porque da mesma forma que ele bate numa mulher, ele baterá numa criança, que é o que normalmente acontece, espanca a mãe e os filhos também. O que me deixa confusa à respeito, é o que realmente é machismo e o que é falta de respeito...pois muitas situações eu classifico como falta de caráter, futilidade, egocentrismo e por aí vai.
O ponto de vista feminino é bem diferente dos homens, afinal ela sempre sentiu o peso da discriminação,tanto no ambiente de trabalho como na sua vida afetiva.
  Porém em busca da informação dos pontos de vistas, acho que acabei atingindo quem eu não queria, provavelmente até magoei, sem nem saber ao certo o que fiz de tão errado. Entendi que há uma controvérsia entre o homem e a mulher quando colocamos na ponta do lápis até onde consideramos  ou não machismo e como sempre o homem pensa bem diferente de nós, mulheres. Pra mulher, tudo que o homem faça que possa afetá-la é machismo, incluíndo infidelidade até coisas ligadas ao fetiche. Para o homem  machismo é ter que pagar a conta kkkkkk. Então é um assunto muito complexo ainda e só meio que desabafei, afinal de contas nessa brincadeira saí machucada, mas ficou uma lição...não pense, não questione, então todos gostaram de você.
Gostaria que vocês falassem mais abertamente dos seus interesses para que eu possa fazer as postagens mais voltadas à isso.
 Desculpe por não ter postado algo mais claro e diferente, pois estou um pouco triste...porém não queria deixar de abordar o assunto e já que tudo se deu devido a isso, fiz valer a pena.

domingo, 4 de agosto de 2013

Cartas minhas também, Julieta!


Eu estava assistindo o filme "Cartas para Julieta" e acho impossível você, sendo mulher passar por essa lavagem cerebral e terminar o filme sem nenhum suspiro ou surto de carência.
Vamos por partes...já começa com o fato da mocinha Sophie estar com o noivo, que não dá um pingo de atenção, num país maravilhosamente romântico como a Itália, no qual ela visita o il club di Giulietta Verona, onde as secretárias de Julieta baseado na obra de Shakespeare, respondem as cartas das apaixonadas pelo mundo (e existe mesmo), então responde uma carta de uma senhora que ainda pensa no amor perdido...daí começa tudo, resumindo...a Clarie junto com o seu neto, lindo, louro e receoso, vão de encontro à Sophie e a partir daí, começa a saga em busca do tal Romeu, porém nesse meio tempo Sophie e o neto se apaixonam, rola aquela água com açúcar que toda mulher gosta...inclusive eu...afinal, não sou diferente da maioria...sou romântica, sonhadora, porém o que me difere é o fato ter a certeza que o príncipe não passa de um belo sapo disfarçado...bem parecido com o sogro do Shrek...lembram ???
  Mas é bem por aí...a gente espera aquele homem maravilhoso, idealiza com todas as qualidades possíveis, porém um dia cai a ficha de que ele não existe à não ser na sua cabeça, momento crítico onde você perde o chão, eu perdi...perde a fé e até chega a falar sozinha ou pra coitada da sua amiga (sempre tem uma pra servir de cristo) que não quer mais ninguém na sua vida, esse momento dura até conhecer alguém que te chame a atenção e novamente você cairá na mesma situação..."esse é diferente", trágico.
  No final das contas...se pega chorando e dizendo que foi a última vez...todas as vezes são. Mas, eis a questão, a vida é assim e não tem o que fazer a não ser viver, viva e deixe de lado a expectativa...eu deixei de assistir um pouco esses romances e passei pra comédia, terror e suspense...drama também não é uma boa opção...ainda mais se for de peixes (se Deus realmente tinha uma fila p/ os quesitos, dos seios e do drama eu passei algumas vezes a mais que as outras), então chega de sofrer e viva mais, sabe o que dá muito certo, não espere nada da pessoas, então quando ele fizer algo legal...surpresa !!!
 Mulheres maravilhosas...na pior das hipóteses...quer desabafar esse sentimento que o boymagia nem se importa, mande uma cartinha para Julieta e seja feliz
Club di Giulietta
via Galilei 3 - 37133 Verona ITALY
Tel.: +39 045 533115
P.IVA 02765640236
Sito Ufficiale di Giulietta

Feromônio: o cheiro da sedução

Quantas vezes, já ouvimos falar ou falamos, que rolou uma química??? Então, é sobre isso que falarei nessa postagem. Essa química que...