quinta-feira, 9 de julho de 2015

Amante à domicílio

Estava assistindo o filme Amante à domicílio, que é sobre um homem tímido que trabalha numa floricultura e é convencido pelo amigo, dono de uma livraria e bem mais velho, a se tornar um gigolo. Depois da sua primeira cliente, sua fama se espalha e ele passa a fazer muito sucesso com as mulheres.
Bom, tem uma cena que eu achei muito interessante, quando uma cliente, na sua primeira vez, diz para o gigolo, que as mulheres precisam ser admiradas!
É nesse ponto que eu gostaria de chegar...falam que nós, mulheres, que somos complicadas, mas não! 
Não somos complicadas!!!
Nós queremos ser amadas, não só quando namoramos, mas depois que casamos. Queremos ouvir palavras românticas e cartões sem datas e motivos, apenas ser lembradas do quanto somos especiais. Sim, adoramos ouvir que somos as únicas na vida deles.  Na cama, queremos ser desejadas, queremos fantasias e que o nosso homem nos coma com os olhos e não as outras. Nada melhor que ter um amor, um amante, um namorado e um marido...tudo no mesmo homem.
Flores, uma taça de vinho ou champanhe, à luz de velas, um motel pra variar...porque as casadas também querem uma pitada de erotismo em sua vida.
A rotina é ruim para o casal, antes as mulheres não reclamavam de nada, hoje elas muitas vezes continuam não reclamando para seus homens, porém reclamam para as amigas ou para si mesma, reclamam por dentro, começam a procurar o príncipe encantado que na verdade não existe, procuram na internet e acabam se frustrando. Normalmente esses príncipes não passam de sapos disfarçados.  E uma mulher carente é um alvo fácil para um oportunista mal caráter, que invés da te suprir das suas necessidades, te fará sentir bem pior.
Então, mulheres!!!
Conversem com o seu parceiro sobre as suas necessidades, fale das suas vontades, dos seus anseios, afinal como eu já tinha falado numa postagem anterior, o homem não tem bola de cristal e mais que isso, não temos um manual para ele saber lidar conosco...apesar que se ele lesse esse blog, com certeza ficaria mais antenado sobre o universo feminino. Mas enfim, como eles não mudam com facilidade, nós mudaremos.
Bjos doces

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feromônio: o cheiro da sedução

Quantas vezes, já ouvimos falar ou falamos, que rolou uma química??? Então, é sobre isso que falarei nessa postagem. Essa química que...