sábado, 7 de novembro de 2015

Papo ereto: impotência sexual após os 40 anos


Muitos homens nem pensam nesse momento, ou até mesmo nunca se preocuparam com isso, mas vamos ter um papo bem sério, de interesse masculino e feminino.
 Impotência sexual...
Após os 40 anos, o homem muda e muito, o que se resumia apenas em ereção: matinal, visual e por aí vai...tornasse algo mais difícil e até complicado.
Para o homem, devido ao machismo, é muito embaraçoso conversar sobre essa questão com a sua parceira, em relação às mulheres, algumas se tornam indiferente e não se importam...eu disse algumas.
O principal de tudo é o homem procurar ajuda médica e da parceira apoiá-lo, afinal de contas, é muito importante de que ela esteja o ajudando nesse momento complicadíssimo. Buscando informações sobre o assunto, tenho algumas dicas para os homens, independente de estarem ou não passando por isso, prevenir é sempre melhor que remediar.

1- Durma bem: o homem precisa de no mínimo 8 horas de sono para ficar bem, não dormindo pode subir em até 25% o nível de cortisol.

2- Coma bastante peixe (pode ser até atum enlatado), carnes magras, aves, derivados de leite, frutas, legumes, verduras, cereais, ovos, frutos como castanha, amendoim e sementes.

3- Evite o consumo de soja: por mais que o isoflavona, molécula presente na soja , segundo pesquisas ajude na prevenção do câncer de próstata, ela é muito parecida com o estrogênio (hormônio feminino) e por mais que digam que não causa nenhum mal o consumo de soja, temos alguns exemplos na mídia de alterações no organismo de crianças pelo consumo de suco de soja. Então acredito que não seja bom arriscar.

4- Exercícios físicos, deixe o sedentarismo de lado, precisa de uma vida saudável para  elevar seu nível de testosterona e baixar o cortisol.

5-Vitamina D é muito importante para baixar em 25% o nível de cortisol e aumentar em 20% a testosterona. Tome sol num horário propício, até as 10:00 da manhã e depois das 16:00 da tarde, mas é muito importante que faça disso uma rotina.

6- Beba muita água.

7- Pratique sexo pela manhã, além de mais descansado, estará também com a mente mais livre de preocupações.

Bom essas dicas podem ajudar bastante, além de ser ótimo para o homem manter uma rotina mais saudável.

Mulheres, um toque de mulher pra mulher, agora é o momento de provar a sua cumplicidade, acho que o sexo é ótimo quando feito com amor, por isso é muito importante o seu apoio e acima de tudo estímulo, motivação, uma ajuda psicológica para o casal lidar com esse problema. O homem tem que ser estimulado em todos os níveis, tanto visual, como no toque, quanto mais, melhor...não desista, no começo é difícil, até mexe conosco, nos sentimos fracassando, mas não tem nada a ver com isso, tem sim, a ver com hormônios e nesse momento cabe à nós reagirmos da melhor forma possível à essa crise. Num momento difícil, o mais importante é como lidamos com ele, seja forte e siga em frente. Com trabalho duro e persistência, colherá muitos frutos.
Beijos doces ♥

domingo, 27 de setembro de 2015

Squirt - o ponto G da questão




  Pensei em algo interessante, algo que poucas pessoas conhecem, então pesquisando sobre o mundo feminino me deparei com essa palavra "SQUIRT".
  Como adoro despertar a curiosidade humana, perguntei para pessoas ativamente sexuais se sabiam o que era essa palavra tão intrigante.
  Vamos ao que interessa:
SQUIRT é uma palavra inglesa que significa esguichar, nada mais é do que uma ejaculação feminina, não é uma lubrificação e nem urina, mas o esguicho de um líquido transparente e sem cheiro, gozo esguichado.
  Então você irá me questionar se o ato de ejacular não seria possível apenas para homens?
  Não, mulheres ejaculam, porém não é tão fácil quanto parece, pois não é um orgasmo clitoriano, muito comum entre as mulheres, mas pelo ponto G, exato ponto G, incógnita entre a maioria.
  No Youtube tem alguns vídeos e métodos que ensinam ao homem, como ajudar a mulher a ter um SQUIRT, então caso tenha se interessado pela matéria, assistam à esses vídeos e boa sorte.
  Afinal, não importa o que seja, desde que te dê prazer e proporcione ao seu parceiro na mesma intensidade, lógico respeitando sempre seu corpo e os seus limites.

Beijos doces



segunda-feira, 20 de julho de 2015

Feminin@shock recomenda: Oil Radiante Tresemmé

Meninas testei um óleo que estou amando, o Oil Radiante e simplesmente estou satisfeitíssima com o resultado.  Com apenas duas gotinhas na palma da mão, meus cabelos tem ficados brilhosos e bem sedosos, sem deixar aquele aspecto pesado. O valor está na faixa de R$ 35,00, porém por 98 ml e gastando super pouco, está compensando super. Vale muito a pena.
A próxima indicação será do shampoo e condicionador de macadâmia da Inoar...bjos doces

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Amante à domicílio

Estava assistindo o filme Amante à domicílio, que é sobre um homem tímido que trabalha numa floricultura e é convencido pelo amigo, dono de uma livraria e bem mais velho, a se tornar um gigolo. Depois da sua primeira cliente, sua fama se espalha e ele passa a fazer muito sucesso com as mulheres.
Bom, tem uma cena que eu achei muito interessante, quando uma cliente, na sua primeira vez, diz para o gigolo, que as mulheres precisam ser admiradas!
É nesse ponto que eu gostaria de chegar...falam que nós, mulheres, que somos complicadas, mas não! 
Não somos complicadas!!!
Nós queremos ser amadas, não só quando namoramos, mas depois que casamos. Queremos ouvir palavras românticas e cartões sem datas e motivos, apenas ser lembradas do quanto somos especiais. Sim, adoramos ouvir que somos as únicas na vida deles.  Na cama, queremos ser desejadas, queremos fantasias e que o nosso homem nos coma com os olhos e não as outras. Nada melhor que ter um amor, um amante, um namorado e um marido...tudo no mesmo homem.
Flores, uma taça de vinho ou champanhe, à luz de velas, um motel pra variar...porque as casadas também querem uma pitada de erotismo em sua vida.
A rotina é ruim para o casal, antes as mulheres não reclamavam de nada, hoje elas muitas vezes continuam não reclamando para seus homens, porém reclamam para as amigas ou para si mesma, reclamam por dentro, começam a procurar o príncipe encantado que na verdade não existe, procuram na internet e acabam se frustrando. Normalmente esses príncipes não passam de sapos disfarçados.  E uma mulher carente é um alvo fácil para um oportunista mal caráter, que invés da te suprir das suas necessidades, te fará sentir bem pior.
Então, mulheres!!!
Conversem com o seu parceiro sobre as suas necessidades, fale das suas vontades, dos seus anseios, afinal como eu já tinha falado numa postagem anterior, o homem não tem bola de cristal e mais que isso, não temos um manual para ele saber lidar conosco...apesar que se ele lesse esse blog, com certeza ficaria mais antenado sobre o universo feminino. Mas enfim, como eles não mudam com facilidade, nós mudaremos.
Bjos doces

sábado, 27 de junho de 2015

Dor de cotovelo dói muito, mas passa!



Passei por uma situação um tanto quanto difícil e acho que a maioria já passou...fim de relacionamento.
Bem, estava naquela fase que você acha que a sua vida acabou naquele exato momento, não sabe o que fazer e acha que a chance de felicidade foi embora junto com o dito cujo...oh, meu Deus, quanto drama, mas justiça seja feita, quando estamos nessa situação, dói tanto que o nosso racional passa à  não fazer parte de nós, o coração assume todo controle da sua vida e até pra respirar, acaba dando vontade de chorar.
Eu passei por isso, acordava de madrugada chorando e muitas vezes dormia de tanto chorar. Não tinha outro assunto à não ser sobre a falta que o fulano de tal fazia, é isso mesmo, meu mundo tinha desabado e eu não tinha forças para recomeçar.
Então comecei a ler tudo que tinha na net sobre o assunto e quando lia que isso ia passar, eu pensava que comigo seria diferente, que não seria assim, que amargaria o fim dos meus dias chorando, algo parecido com a Diane Keaton no filme "Alguém tem que ceder".
Absorvi o que tinha de bom em milhares de conselhos e passei a buscar meus amigos e minha família para ajudar a me reerguer.
Hoje estou muito bem, obrigada! E com a cabeça e o coração em harmonia, queria dar alguns conselhos que deram certo para mim, espero que ajude alguém que esteja passando pela mesma situação.

• Não se julgue, não se condene por ainda gostar da pessoa que te deixou com o coração partido, apenas tente entender que ela tinha a opção de ficar, mas preferiu ir.
• Saia para curtir, seja num barzinho ou numa balada, mas respire novos ares, normalmente quando estamos com alguém passamos a viver num mundo paralelo e deixamos as outras coisas de lado, retome tudo que deixou pra trás, se não tudo, pelo menos metade da sua vida quando ele ainda não existia.
• Passe à olhar pro lado, irá encontrar pessoas interessantes e que podem dar um up na sua vida.
• Comece a fazer um cronograma de onde a relação começou a declinar, porque normalmente achamos que acabou do nada, mas a história não é bem essa...digo por experiência própria, quando começamos a analisar, percebemos que estava na nossa cara o tempo todo e não queríamos enxergar.
• Ocupe o seu tempo lendo e definitivamente exclua tudo que lembre o tal, sim, não deixe nada, exclua número de telefone, whatsapp, face, músicas, tudo...não deixe nada que possa ter contato com ele e aprenda o seguinte, agora com agendas no celular, facilite a sua vida e jamais decore o telefone de qualquer pessoa que esteja se envolvendo, fica mais fácil de cortar os laços.

Depois de tudo que passei, te digo, hoje vejo que ele não era pra mim. Jamais chegaria à lugar algum com ele, mas ainda sim, ele tinha qualidades que eu achava que bastava, mas um dia eu iria ver que não bastava. Hoje estou feliz, de bem comigo mesma e recomeçando com outro alguém, sem cobranças, sem neuras, apenas se curtindo até onde der...no amor não existe garantias, então quando buscamos essa segurança, não estamos mais amando.

A regra de hoje é que não existe regras para ser feliz!!!!

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Relacionamentos na era da internet



Hoje a tecnologia é tudo, ninguém faz mais nada sem estar conectado à internet...antes um luxo, agora uma necessidade!!!!
Não temos mais que ir ao banco pagar contas, fazemos pelo bankline, pedimos comida pela
o smartphone, seja qual for o dispositivo que vc tenha, desde que esteja conectado à internet...falamos da rede o tempo todo...quando estamos felizes, postamos no facebook e quando estamos tristes colocamos aquela carinha com lágrima no status do whatsapp...é isso aí, estamos conectados.
Temos o mundo aos nossos pés, então hoje, só sofre quem quer...aliás, aquele papo de que a fila não anda, voa...é verdade!!!! Está curtindo uma fossa e quer sair dessa, a internet pode ser uma grande aliada, além dos sites sobre "como esquecer um amor", até sites e aplicativos de relacionamentos...é isso aí, enxuga essas lágrimas e vamos seguir em frente!!!!

Vou falar dos prós e contras de alguns sites e aplicativos que pesquisei:

Par Perfeito ( site e app): Você consegue escolher o perfil de pessoa ao seu gosto, com riqueza na hora de refinar a busca, porém algumas pessoas você só consegue conversar se pagar.

Amores Possíveis ( site e app): É gratuito, porém não curti a interface, bem fraquinho.

Tinder (app) : Muito bom, refina na idade e gostos, você seleciona a pessoa que desperta o seu interesse, caso ela te selecione, temos um possível par, daí é contigo conversar e ver se realmente rola algo. Melhor que isso, é a vantagem de localizar pessoas perto de você, sem a necessidade de criar uma conta, pois utiliza o acesso do facebook. Tem algumas opções como conseguir voltar ao perfil que você acabou de ver e por algum motivo passou batido, aí só sendo assinante. Mas no geral, é muito bom.

Despertou curiosidade? Está forever alone? Então tenta num desses sites e aplicativos, fora esses citados, tem outros como o Be2, E-harmony e por aí vai...o que eu quero deixar claro, é que hoje podemos conhecer pessoas e selecionar um pouco o que procuramos, usando a internet com parcimônia e claro, tomando cuidado, afinal, estamos lidando com pessoas, das quais não conhecemos e todo cuidado é pouco. Mas vale a pena tentar buscar amenizar a dor de um coração partido.

Beijokas e coragem...os medrosos não chegam à lugar nenhum!!!!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Feminin@shock recomenda: Super Óleo Liso Marroquino



Gente...mais uma postagem recomendando um produto testado e aprovadíssimo.
O Super Óleo Liso Marroquino da Garnier, eu uso sempre e não abro mão.
Já testei vários óleos de Argan da Inoar, da Avon, mas nenhum surtiu o efeito que tenho com esse produto.
Cabelos brilhosos, sedoso, sem aparência de pesado e muito cheiroso.
As outras marcas que citei acima, ou deixou o cabelo ensebado ou com um aspecto seco, por fim, não deu certo para o meu cabelo.
Achei ótimo o valor, que custa em torno de R$ 19,90 à R$ 22,00, mas dura muito mesmo. O custo-benefício é ótimo.
Aprovadíssimo!!!


segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

7 Coisas sobre mim !

Olá, pessoas...o blog Garota Cereja me taggeou  para eu responder sobre as 7 coisas sobre mim!!! Então, vamos lá!!!

7 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER:

Conhecer a Itália
Conhecer a Grécia
Ir à um show da Ana Carolina
Dirigir
Ter um banheiro com o azulejo do SPFC
Ter minha casa
Fazer a minha pós

7 COISAS QUE EU MAIS FALO:

Então...
O chocolate é meu e eu dou pra quem eu quiser
Ai, amiga
Não entendi???
Caramba
Mas que merda
Eu não vou falar mais com você, hein

7 COISAS QUE FAÇO BEM:

Comida
Filhos...kkkk
Carinhos
Biscuit
Bijouterias
Cuidar da casa
Amar

7 COISAS QUE EU NÃO FAÇO BEM:

Crochê
Pintar nem em tela, nem no papel...nada
Decorar bolo
Mentir
Fingir
Nadar
Fazer a sobrancelha

7 COISAS QUE ME ENCANTAM (e que muitas pessoas não sabiam até agora):

Momentos com os meus filhos
Filmes e livros
Pintura em tela
Paisagens  naturais
Demonstração de afeto
Atitudes inesperadas
Rir sem motivo

7 COISAS QUE AMO (e não troco por nada nesse mundo):

Deus
Meus filhos
Minha família
Meu tricolor
Minhas cadelas
Minha gatinhas
Hello Kitty

7 COISAS QUE NÃO GOSTO (e só Deus sabe o quanto):

Hipocrisia
 Egoísmo
Ter que fazer o que não gosto
Ser mandada
Usar roupas justas
Dormir no escuro
Filmes com finais tristes

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Feminin@shock recomenda: Shampoo e condicionador de óleo de argan da Inoar


Gente, eu acho que a grande maioria vai concordar com o que eu vou escrever, curtir uma praia é maravilhoso, mas a combinação de sol e mar acabam com o cabelo. Estive na semana passada na praia, de férias na casa da minha irmã e posso dizer isso com propriedade, pois parecia que eu tinha lavado o meu cabelo com shampoo de laranja, estava um bagaço total, minhas luzes pareciam palhas esvoaçantes e cacheadas. Então isso foi do primeiro ao 5º dia, quando resolvi experimentar o shampoo e o condicionador de óleo de argan da Inoar dela, gente...pensa em maciez e um perfume super agradável, com aparência de hidratação e super brilhoso. Quase pude levitar, porque estava me sentindo horrível. Sem brincadeira, vou comprar, porque fiquei muito satisfeita com o resultado e recomendo para que você experimente. Eu cheguei a ver várias vezes esse produto num site que sempre pesquiso produtos de beleza, na Doce Beleza, mas nunca me chamou a atenção à ponto de querer comprar. Mas adorei e achei que vale a pena em relação ao valor, afinal é 1 litro de produtos e sai em torno de R$ 90,00 e tem também a versão para quem não é exagerado como eu, de 250 ml que custa em torno de R$ 40,00. Esses valores são desses dois sites: Doce beleza e Beleza na web.




Novidades no blog: Feminin@-shock recomenda


Meninas e meninos

 À partir de hoje, terei um novo espaço aqui no blog para a divulgação de produtos que testei e farei meus comentários. Acho interessante, afinal às vezes vemos produtos e ficamos inseguros em comprar, não sabemos se realmente são bons. Então, falarei sobre produtos aleatórios e aceito recomendações também, caso queiram fazer parte desse espaço.
                                                                                                              
                                                                                           Beijos mil 

Feromônio: o cheiro da sedução

Quantas vezes, já ouvimos falar ou falamos, que rolou uma química??? Então, é sobre isso que falarei nessa postagem. Essa química que...