sábado, 27 de setembro de 2014

Mulheres versus Sexo



Estamos em pleno século XXI e as mulheres continuam se apegando à alguns tabus, tão medievais e tão obsoletos, que na verdade, acho até vergonhoso, visando toda a evolução que tivemos durante esses anos, vindo por água abaixo, quando o assunto é sexo.
Estava assistindo a palestra sobre Sexualidade Feminina: Teoria e Prática com Cátia Damasceno e Fábio Caló, tudo de bom, acho inclusive que todas as mulheres deveriam assistir, além de falar abertamente sobre todas as possíveis causas e soluções para te ajudar a ter uma vida sexual de fazer inveja para as suas vizinhas, também abre a sua mente para quebrar alguns tabus.
Uma coisa que eu realmente não entendo, é a seguinte: por qual motivo a mulher não pode sentir tesão, vontade de transar?
É isso mesmo. A mulher gostar de sexo é um problema na visão machista da nossa sociedade, então para não remar contra a maré, todas praticam isso perfeitamente, o sexo com o parceiro parece um sacrifício, uma perda de tempo, nossa poderia estar dormindo e estou aqui, fazendo sexo...credo, mas é verdade, tem muita mulher pensando assim.
Gente, o sexo é prazeroso para ambas as partes, mas 80% do prazer é psicológico e os outros 20% é físico, digo isso porque se a parceira ou parceiro, não estiver com a cabeça legal, nada rola.
Mas enfim, o fato é que a mulher sente necessidades, sente tesão, sente vontades, mas se priva para não ser julgada, pasmem, mas mulheres sexualmente resolvidas tendem a serem julgadas. Sexo é muito bom, boba das que se privam do prazer pelo o que os outros vão pensar, porém a verdade que não quer calar, a prática é sinal de saúde física e mental, faz bem para diversas coisas, está deprimida, com dor de cabeça, faça sexo. O sexo pode não ser tudo, mas é uma parte bem importante para manter acesa a sua relação com o parceiro. Nada de fazer sexo para agradar à ninguém, pense que só é bom, quando os dois se satisfazem. Importante acima de tudo, é nunca parar, o corpo precisa de sexo e alguns profissionais já alertaram sobre os problemas que causam ao corpo feminino de ficar muito tempo sem sexo. Então fique saudável, goze.
Não tenha vergonha de conhecer o próprio corpo e mais ainda de sentir prazer, procure técnicas como o pompoarismo, se liberte da vergonha, impressione, faça strip tease...lógico, faça isso com alguém que já tenha intimidade e seja feliz.
Como disse Cátia Damasceno: " o orgasmo é como uma sensação da pré-morte"...de tão intensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feromônio: o cheiro da sedução

Quantas vezes, já ouvimos falar ou falamos, que rolou uma química??? Então, é sobre isso que falarei nessa postagem. Essa química que...