sábado, 19 de julho de 2014

Amar ou não amar, eis a questão????



Hoje eu estava assistindo à um seminário com Laércio Fonseca sobre Tantra, Sexo e Espiritualidade, achei bem interessante, porém fere tudo que eu acreditava até agora.
Bom, é fato de que às vezes deixamos que o nosso coração nos conduza as águas misteriosas e turbulentas do amor, porém quando colocamos os pés no chão com muita força, dói um pouco ou o suficiente para te deixar nocauteada.
Conclusões do que assisti:
• A felicidade está dentro de nós mesmos e que a pior coisa é projetar no parceiro a pessoa perfeita, que aliás, além de não existir, nos causará sofrimento.
• Atraímos pessoas semelhantes à nós...então, temos o parceiro que merecemos!!! Essa doeu.
• Amar não é possuir, então quem ama realmente, liberta!!! Meu Deus, o poço sem fim do ciúmes está dentro de mim e nem sei se consigo tampá-lo.
Realmente, acredito que seja assim, mas para quem viveu a maior parte da vida assistindo à filmes de comédia romântica e muita água com açúcar, é bem complicado.
Depois que assisti, entendi muitas coisas, mas confesso que perdeu um pouco a magia do amor, da paixão...sabe quando você descobre como é feito aquela mágica que você adorava? Então...estou com esse gostinho do fel, nos meus lábios. Parece que é errado amar, como se amava até aquele momento, meio que estou me questionando se é amor o que sinto ou não. Sinto-me fraca por sentir vontade de chorar ou idiota o suficiente por não ser capaz de ser feliz, sem sentir tanta falta da pessoa amada.
De fato que estou um tanto quanto me questionando, porém...fazer o que?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feromônio: o cheiro da sedução

Quantas vezes, já ouvimos falar ou falamos, que rolou uma química??? Então, é sobre isso que falarei nessa postagem. Essa química que...