sábado, 26 de julho de 2014

Quando é hora de parar?



Muitas mulheres passam por isso, de estarem numa relação que sabem muito bem que não chegará à lugar algum, porém o grande problema é de como sair dela.
Gente, esse assunto é bem mais complicado do que parece...porque envolve sentimento e acredite, não é questão de vergonha na cara, como a maioria fala, nem de amor-próprio...quando amamos é como um tiro no pé, pode acertar ou errar.
Tem uma frase muito legal do filme Lisbela e o prisioneiro: " O amor é um precipício, quando a pessoa acha que está voando, talvez já esteja caindo".
Pois bem, às vezes você sabe que está caindo, mas ainda sim tenta se segurar à qualquer lugar no qual possa lhe trazer mesmo que mínima sensação de segurança. Infelizmente digo que é tolice tentar salvar o que não existe mais salvação, que protelar esse momento só trará mais dor...é , quando o momento de dizer adeus chega, não adianta se enganar.
Receita para superar todo esse sofrimento não existe, pelo menos não conheço, só o tempo...parece fácil dizer, mas com certeza não é...prepare a caixinha de lenços e uma máscara de silicone térmica para te ajudar a desinchar o rosto, para que pelo menos não fique tão feia. Muitos te dirão que não existe nada melhor que um dia após o outro, ou até que doença de amor só cura com outro...mas o fato é que dói e só você saberá a intensidade da sua dor.
E aguarde o dia em que poderá rir disso tudo...

sábado, 19 de julho de 2014

Amar ou não amar, eis a questão????



Hoje eu estava assistindo à um seminário com Laércio Fonseca sobre Tantra, Sexo e Espiritualidade, achei bem interessante, porém fere tudo que eu acreditava até agora.
Bom, é fato de que às vezes deixamos que o nosso coração nos conduza as águas misteriosas e turbulentas do amor, porém quando colocamos os pés no chão com muita força, dói um pouco ou o suficiente para te deixar nocauteada.
Conclusões do que assisti:
• A felicidade está dentro de nós mesmos e que a pior coisa é projetar no parceiro a pessoa perfeita, que aliás, além de não existir, nos causará sofrimento.
• Atraímos pessoas semelhantes à nós...então, temos o parceiro que merecemos!!! Essa doeu.
• Amar não é possuir, então quem ama realmente, liberta!!! Meu Deus, o poço sem fim do ciúmes está dentro de mim e nem sei se consigo tampá-lo.
Realmente, acredito que seja assim, mas para quem viveu a maior parte da vida assistindo à filmes de comédia romântica e muita água com açúcar, é bem complicado.
Depois que assisti, entendi muitas coisas, mas confesso que perdeu um pouco a magia do amor, da paixão...sabe quando você descobre como é feito aquela mágica que você adorava? Então...estou com esse gostinho do fel, nos meus lábios. Parece que é errado amar, como se amava até aquele momento, meio que estou me questionando se é amor o que sinto ou não. Sinto-me fraca por sentir vontade de chorar ou idiota o suficiente por não ser capaz de ser feliz, sem sentir tanta falta da pessoa amada.
De fato que estou um tanto quanto me questionando, porém...fazer o que?????

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Fica a dica gatinho: Quem não ouve cuidado, ouve coitado!!!



Então gatinho...a história é a seguinte: Ou você cuida do que é seu ou alguém irá cuidar!!!
Simples assim...
Aprende camarada, mulher adora proteção e atenção. Não está disposto à isso, então fique sozinho!!!!
Mulher gosta da atitude do dia-a-dia, não estou dizendo que precisa ficar 24 horas por dia à abanando, porém ela precisa se sentir segura para amar sem ficar pegando no seu pé. Agora não dá atenção, não se preocupa e não demonstra, mas acha que a mulher tem que estar sorrindo de orelha à orelha.
Estar num relacionamento é isso, dedicação e tempo...
Tem uma frase que li no facebook que é bem interessante: "Mulher não é formiga, pra se contentar com migalhas!"
Entendeu???? Quer ficar de bem com a sua amada e fazer o seu lance dar certo???
Cuide e muito bem, afinal sempre tem alguém louquinho por uma oportunidade, daí não adianta chorar depois, aliás...bem típico de homem, não dar valor, depois como diz meu amigo Zeca Pagodinho: "Chora na cama que é lugar quente!"


Feromônio: o cheiro da sedução

Quantas vezes, já ouvimos falar ou falamos, que rolou uma química??? Então, é sobre isso que falarei nessa postagem. Essa química que...