quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O que aconteceu com o sentimento?


Não sei se o problema sou eu, mas eu não consigo me encaixar com a atual postura das pessoas...digo pelo fato da distância que elas criam uma das outras. Sim, porque hoje se usa a desculpa da tecnologia, que a internet cria uma barreira entre as pessoas...balela. As pessoas passaram a usar essa desculpa para não se sentirem responsáveis pelos sentimentos alheios...eis a questão. Pela internet a pessoa conhece outra, namora e faz sexo, sem nunca terem se visto...lógico que há quem queira ir além disso e parte para o face to face...então sai do mundo virtual e vira realidade, mas nem sempre muda muito...pois as pessoas passaram a banalizar tudo, mas tudo mesmo. O ato sexual em si é algo cósmico, pelo menos pra mim...poxa, você troca fluídos corporais em todos os níveis, você beija e vive um momento de profunda....mas profunda intimidade. Você sente o cheiro mais íntimo, ouve o gemido, você presencia o vulnerabilidade do parceiro e ele a sua, sem máscaras e completamente refém da situação, vê a pessoa gozando (podendo passar do mais singelo sussurro até o mais escandaloso urro de prazer). A não ser que hoje seja natural fazer isso com qualquer um, será?
Pra mim não, então o que acontece? As pessoas falam tanto da falta de contato, da falta de tato...mas isso é nosso e nada tem a ver com o avanço tecnológico. Tudo parece mais simples sendo desta forma, sem apego, sem cobrança, mas aí que está o engano do ser humano...as pessoas estão mais carentes, estão mais sedentas de sentimentos verdadeiros, tem mil amigos virtuais, mas quando está triste não tem ninguém ao lado...tem vários paqueras no face ou no Badoo, mas dorme sozinha toda noite...e tem várias pessoas nessa mesma situação, vidas vazias e que trazem satisfações momentâneas, porém não suprem as necessidades de uma mulher. Muitos pontos de vistas são levados em conta, uma é o feminismo...porém eu não entendo o que o feminismo tem relacionado ao fato de achar que não queremos ser amadas, que queremos um sexo casual e nunca mais receber um oi do cara. Gente, ninguém transa com alguém e sai da relação, que bem ou mal é uma relação sim, sem sentir nada? Como assim? Por isso fico perdida...completamente perdida, não entendo realmente esse novo comportamento humano. Mas não pára por aí, as pessoas não se esforçam para ajudar as outras, mesmo que não aja empecilho algum....não irão ganhar nada...por que fazer? Tudo parece muito complicado, as pessoas estão muito apegadas à matéria, ao dinheiro e levam isso ao pé da letra. Conheço muitos colegas do sexo masculino e sinceramente faz muito tempo que nenhum deles comenta o fato de estar apaixonado, as pessoas passaram a valorizar muito mais o dinheiro do que os sentimentos, parece até que gostar de alguém se tornou algo ruim ou errado. Eu não me adapto à isso. Sou do tempo em que se sentia frio na barriga e ficava ansiosa esperando para falar com o tal dono do  coração...e sinceramente, prefiro me entregar e sofrer, do que nunca mais sentir essa emoção novamente.A tendência é que desapareça com o tempo, então aproveitarei cada momento, pois tenho necessidade de me sentir apaixonada. E sei que muitos discordarão com o que estou escrevendo...mas não quero perder uma gota de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feromônio: o cheiro da sedução

Quantas vezes, já ouvimos falar ou falamos, que rolou uma química??? Então, é sobre isso que falarei nessa postagem. Essa química que...