quarta-feira, 31 de julho de 2013

Depois dos 50 tons de cinza...

  Eu particularmente não li esse livro, estou me baseando apenas no impacto que ele causa em algumas pessoas que eu conheço. Na verdade não falarei sobre o que eu acho ou deixo de achar, me torno neutra, apenas faço menção de como ele atua na cabeça de uma mulher.
  As mulheres de hoje tem muito mais tendência a sentir solidão, sentir carência e a comparar seu relacionamento com o de outras amigas, elas falam mais sobre o que querem e o que gostam...e isso elas não encontram na grande maioria com os seu maridos.
 As mulheres querem poder voar e fazer piruetas na cama, não querem mais a mesmice de sempre, sem contar que depois da publicação do primeiro livro a coisa ficou muito pior. O máximo que me apaixonei com um amor fictício foi O Desconhecido de Danielle Steel, porém era regado de amor, compreensão e muita sensualidade. Mas como disse uma amiga, no livro 50 Tons de Cinza, antes do romance vem o sexo selvagem, que por muitos anos ela não tinha nem ouvido falar. Fiquei pensando em tudo que ela foi me detalhando do livro e cheguei a uma dedução óbvia...por mais mal escrito que esse livro possa ser, ele pega na ferida de cada mulher...o desejo de ser elogiada, de se sentir sexy e fatal, de ter alguém enlouquecido por ela, não apenas um homem...um homem bem sucedido, que pode proporcionar o mundo para ela (e vou te contar, com esse papinho de feminismo, os homens se aproveitaram p/ serem miseráveis e as mulheres continuam com a maior carga, trabalhar fora, chegar em casa e cuidar das tarefas e ainda dividir as despesas, ficou muito melhor para os homens).
  Então é simples, a mulherada não quer ser espancada e estuprada, mas querem atenção, querem um sexo louco e gostoso, onde o homem não pense apenas no que ele gosta...o fato doentio dele que é curado com o amor dela, mostra ainda o romantismo da mulher em acreditar que com amor pode se mudar alguém (coisa que na verdade é pura ilusão). Os homens deveriam se preocupar mais em se pôr no lugar da mulher, tentar fazer com ela o  esforço que faria para pegar aquela gata da empresa, porque depois desse livro é claro perceber que as mulheres passaram a questionar mais os seus relacionamentos e a querem mais do que eles oferecem hoje...acho muito fácil julgar as mulheres que se apaixonaram pelo Christian Grey, mas quem deveria se envergonhar de verdade, são os homens que deixam muito a desejar. A mulher que sai com um homem não precisa de muito tempo pra perceber que ele não se esforça em nada para levar uma mulher ao ápice, como sempre...preocupados em gozar e pouco conhecem a sensibilidade do corpo feminino...acham que os bicos dos nossos seios são extensões dos bicos de latéx das mamadeiras, que quando bebês mamavam desenfreadamente...ainda pensam que a mulher tem um dispositivo tipo Android onde vc toca na tela touch e liga o sinal wi fi...uau, estou ligada e acessa...goze quando necessário. Não caros, não é bem assim...o homem precisa apenas estimular o cérebro para gozar, a mulher precisa ser estimulada para se excitar...até o gozo, tem na verdade um espaço para tal acontecimento. Pior que isso, o homem achar que o dedo dele é mágico...kkkk...gostaria de saber das minhas queridas quantas gostam de ser penetradas por um dedo ??? Eu detesto...de onde os homens tiraram essa ideia ??? Não tem coisa mais grosseira e dolorosa do que enfiar o dedo como se estivesse temperando uma carne de forno...hoje temos a internet e muitos livros sobre a arte do sexo, mas não vi em nenhum deles essa tática. Tenham mais sensibilidade e aprendam toques suaves, estímulos como se acariciasse uma rosa...não tem erro.
  Mas por favor, façam direito, as mulheres estão usando o conhecimento à seu favor, mas os homens estagnaram e se iludem achando que só ter um pênis é o suficiente...dê as mulheres o que elas precisam, senão...perderão para a concorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feromônio: o cheiro da sedução

Quantas vezes, já ouvimos falar ou falamos, que rolou uma química??? Então, é sobre isso que falarei nessa postagem. Essa química que...