quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Perfeita é a mãe!!!



Oiiii, amores!!!!

Estava assistindo à um filme, ontem e me veio uma baita vontade de postar sobre o assunto.

O filme relata a vida de uma mulher (Amy), que tenta ser a mãe, esposa e profissional perfeita, mas que por mais que ela faça, não consegue ser valorizada ( já vi essa história antes...kkk). O filme fica ainda mais interessante quando o mundo começa a desabar na cabeça dela, descobrindo a traição virtual do marido, surpreendendo - os, num momento de intimidade dentro da casa deles. Como mãe, ela é hostilizada pelos dois filhos e no trabalho, ela é a mais velha e única que se mata de trabalhar, enquanto o restante, inclusive o chefe, ficam só aproveitando o dia, curtindo a vida. Daí em diante, ela se revolta e chuta o balde. Não vou bancar a spoiler, vocês terão que assistir para saber como termina...mas à partir daqui, vou falar sobre a minha reflexão sobre esse filme.

A nossa vida é um pouco desse filme mesmo, tentamos dar o nosso melhor, sermos super - mulheres, nos esquecemos da nossa vontade, para pôr na frente à dos outros, sejam nossos filhos, marido, chefe e amigos...mas e aí?
Será que vale a pena, tentar sempre se mostrar forte e independente? Será que agindo assim, você não passa a segurar toda a barra que podia ser dividida, sozinha?
O pior de tudo é que você passa a se sentir sempre insuficiente, quando não concretiza tudo que precisa, começa a sentir o gosto amargo do fracasso.
Nós, mulheres, precisamos parar de querer segurar o mundo sozinha, achando que isso é nossa obrigação apenas. Veja no dia-a-dia, usamos a desculpa de que o homem não foi criado para fazer serviço doméstico, invés de cobrar ajuda nos afazeres. Se ele foi criado ou não, se for necessário que você o ensine, que seja, pois pelo menos, terá um companheiro para algo além de apoiar moralmente.
Precisamos mudar esse conceito de perfeição e de que Amélia é que era a mulher de verdade, não somos perfeitos, temos falhas e muitas vezes erramos tentando acertar (essa frase é antiga e define perfeitamente). Vamos nos permitir errar e tentar corrigir quando possível. Chorar quando nos sentirmos sensíveis e pedir colo quando não suportarmos o peso.
Vamos reavaliar a nossa vida, ver se não estamos colocando muito peso desnecessário nela, pois assim teremos tempo de ser feliz.

Bom, vou finalizando essa postagem, não esqueçam de assistir esse à filme, vai mudar muito sua forma de ver a vida e busquem a sua felicidade também, nunca abram mão disso.

Beijos doces e até a próxima!!!!!


terça-feira, 24 de outubro de 2017

Curvatura Peniana, qual o impacto na vida sexual do casal?



Oi, amores...

Já ouviram falar em curvatura peniana????

Nunca tinha pensado no assunto, até me deparar com a foto de um pênis com curvatura, nesse momento foram surgindo várias dúvidas, então fui pesquisar na internet, consegui tirar algumas dúvidas que tinha sobre o assunto e informações à mais.

Vou compartilhar com vocês, a minha singela pesquisa, para que quando se deparem com essa situação, já estejam mais esclarecidas e possam ajudar os parceiros a lidar com esse tabu. E também para os homens, que passam por esse problema, conseguirem ver uma luz no fim do túnel.

Será que machuca a vagina na penetração?
Dependendo da curvatura, pode machucar a vagina sim, no momento da penetração, por isso é aconselhável fazer com cautela, caso a parceira sinta dor, procure uma das posições que citarei nessa postagem.

O homem sente dor, quando está tendo relação sexual?
Só dói quando é a doença de Peyronie, devido as regiões em se localiza as inflamações, chamadas de placa de Peyronie. Porém, quando a curvatura é muito grande, prejudica no ato sexual.

É considerado doença, essa deformidade?
Existem dois tipos:
Pênis torto congênito, essa deformação vem desde o nascimento, é uma curvatura normal, que não dificulta na relação sexual.
Peyronie é uma doença, onde o parceiro sente dor e dificuldade de penetração no ato sexual, mas a hipótese mais considerada é de que ela seja adquirida ao longo da vida, seja por traumas associados à inflamações locais no pênis, formando fibroses, onde o tecido endurece e encurta, deixando o pênis torto.

Tem tratamento para que volte ao formato normal?
No caso do Pênis torto congênito, apenas cirúrgico, mas para a doença Peyronie, na fase da inflamação, deve ser tratado com medicações via oral e local. Se não apresentar melhora, o homem também terá que passar por procedimento cirúrgico.

É motivo de vergonha por parte do homem, deformidade de seu pênis?
Devido à estética e falta de informação, traz bastante desconforto para o homem e muitas vezes vergonha, oacasionando em apenas relacionamentos de uma noite, por se sentir constrangido em relação à curvatura e principalmente quando a reação da parceira fica nítida ao olhar para o pênis.

Existem posições que possam melhorar a penetração nesses casos?
Sim, existem posições que melhoram e muito a relação sexual, primeiro passo é ver o lado em que o pênis faz a curvatura e utilizá-lo para as posições. Vou citar algumas posições, mas no link que inseri abaixo da postagem, pode visualizar a imagem, aproveitando para inovar a vida sexual do casal.


Pênis curvado para cima: melhor para localizar o ponto G feminino, então todas as posições que o parceiro fique de frente para a parceira. Ex.: papai e mamãe, reunião quente, mulher por cima.



Pênis curvado para baixo: também é muito favorável para o ponto G, a posição mais favorável é a do cachorrinho.



Pênis curvado para os lados: fique para o lado de curvatura e na posição onde você tenha a inclinação para o encaixe do pênis na vagina. Ex.: tesourinha, o homem de joelhos e a parceira virada de lado.


O importante é dar atenção ao fato de que existe uma deformidade e que pode ser resolvida, com a visita ao médico, para detectar se é um caso cirúrgico ou para tratamento com medicações, acompanhados por um especialista urologista.
O mais importante, tanto para os homens, como para o casal, é não deixar que essa deformidade prejudique a vida sexual e interfira na auto-estima do parceiro.

No link a seguir, você encontra as imagens de posições sexuais para esta deformidade, http://delas.ig.com.br/amoresexo/2014-09-06/as-melhores-posicoes-sexuais-para-penis-torto.html.

Beijos calientes e até a próxima postagem.

Fontes:

domingo, 2 de julho de 2017

As mulheres mais velhas estão preferindo os mais novos ou o contrário?



 Oi, amores...sou uma pessoa que gosto de observar o comportamento das pessoas e pude perceber que tem muitas mulheres mais maduras com rapazes mais novos...sei que idade é relativo, porém nunca vi tantos casais com diferença de idade como agora.

Antes víamos muito homens mais maduros com mulheres jovens, então entra toda aquela tese de que é por causa da ausência paterna e blá blá blá, mas agora é o contrário...o que acontece?

Acredito que seja porque os rapazes mais novos estão se comprometendo mais e não ficam escolhendo idade, já um homem mais maduro não além de não se comprometer, escolhem muito pela idade...talvez por causa da famosa crise da meia-idade, eles passam a querer mulheres mais novas para se auto afirmarem.

As mulheres maduras, querem viver algo mais intenso, com alguém que não tenha medo de se arriscar...os rapazes são assim, encaram sem medo um relacionamento.

Tem os prós e os contras:

Prós: sempre animados, muita disposição, mais paciência, mais divertidos e muito carinhosos;

Contras: desatentos, não são muito participativos financeiramente, não tem muito senso de responsabilidade;

Isso, claro, depende de cada um, porém acho válido as mulheres estarem buscando algo sem se preocupar com tabus, apenas vivendo e sendo feliz.

Acredito que todas nós, já sabemos o que queremos da vida, avaliando se a relação vale a pena ou não, independente da idade e outras características que possam criar um estereótipo.

Mas a questão ainda ficará no ar...será que as mulheres mais velhas estão preferindo os mais novos ou o contrário?

Então, se não for pra eu ser feliz, eu nem vou!

domingo, 7 de maio de 2017

O mundo anda tão complicado



Olá, queridos...uma questão que me passou pela cabeça, indo do trabalho para casa, é o comportamento das pessoas em relação à assuntos, que na verdade nem caberiam comentários alheios...

Me veio logo à mente a música da Legião Urbana:
" Vem cá, meu bem, que é bom viver, o mundo anda tão complicado e hoje eu quero fazer, tudo por você..."

Bem isso, as pessoas estão fazendo críticas e especulando sobre a vida dos outros, como se a opinião delas, realmente fosse mudar alguma coisa.

Outro detalhe, a forma hipócrita de como definir o destino da vida dos outros, se tornou uma prática aceitável entre grupos e demais redes sociais.

Como já dizia o velho ditado: " pimenta nos olhos dos outros é refresco!"

Então gente boa, vamos praticar mais a empatia...alguém desconhece o significado???
Empatia = capacidade emocional de se colocar no lugar de outra pessoa.

Ou seja, se imaginar passando pela mesma situação que alguém, sendo possível sentir a sua dor.

Profundo, né? Acho a melhor forma de agir corretamente com alguém, é se pondo no lugar dela.

Tem uma frase que eu adoro falar:
" A mesma dor que você causa, também irá doer em você!"

O mundo anda muito complicado, as pessoas se importam cada vez menos com o próximo e estamos vivendo como se estivéssemos numa selva, cada um por si e Deus por todos.

Mas acho que vale muito a pena, tentarmos fazer o papel de andorinha e quem sabe, com o nosso exemplo, mostrar o lado mais humano de se viver em sociedade.
Beijos de luz e muito amor...até a próxima postagem ♥

Feromônio: o cheiro da sedução

Quantas vezes, já ouvimos falar ou falamos, que rolou uma química??? Então, é sobre isso que falarei nessa postagem. Essa química que...