sábado, 3 de maio de 2014

Beijo Grego, já ouviu falar sobre isso?



Meninas, estava eu inocentemente navegando pela web e li um título no qual me deixou muito curiosa, sobre Beijo Grego e confesso, não sabia o que era.
Bem...fui pesquisar, tchanan...vocês sabem o que é o beijo grego???? Duvido, eu conhecedora das técnicas do amor e do prazer, não sabia...claro que conhecedora muitas vezes teoricamente falando, claro...não sou uma máquina sexual à todo vapor, busco informações e curiosidades para postar aqui.
Quando li o título, tentei imaginar o que seria um beijo grego...pensei: Será um beijo mais caliente?? Mais molhado??? Bem, acertei em ser mais molhado, mas o que eu não imaginei é que ele não é dado na boca, ou melhor, é dado com a sua boca e a sua língua, bem molhado, mas não na boca do parceiro...então você vai me perguntar se não é na boca, onde será??? Pois é, minha segunda opção depois da boca, seria no dito cujo, popularmente chamado de "pau", mas corretamente de "pênis", ou de um apelido carinho do tipo "Princesa Sophia"...mas não, aí começa a complicar...minha imaginação foi longe...confesso.
Sem mais delongas, são beijos molhados na região do ânus, sim senhora, o que os homens adoram fazer nas mulheres, na tentativa de uma permissão para o sexo anal, claro...porém eles também recebem tal carinho, afinal brincadeiras à parte, tudo em quatro paredes é válido. Mas nem todos os homens aceitam essas carícias, porque entra no mérito de masculinidade deles, afinal tudo que é cogitado em relação ao seu ânus, tornasse um tabu imenso, questionado por muitos e motivo de gozações na grande maioria...mesmo tendo a comprovação científica de que o ânus é a zona mais erógena pro homem do que pra mulher...detalhe, é de extremo prazer para o homem, causando sensações muito mais prazerosas que o sexo oral...pasmem.
A técnica condiz em fazer movimentos circulares com a língua em torno do ânus do parceiro e depois enrijecer a língua para penetrá-lo apenas superficialmente, uma falsa penetração. Sei que muitas já imaginaram de uma forma ruim, meninas...como já disse, sem essa de frescurinha, lógico que todas temos um limite, porém eu acredito que o sexo é um leque de opções, que você vai descobrindo e experimentando, o que for bom, continua...o que não for, não faz mais e pronto.
Lógico que tem todo um preparo, com toda sutiliza do mundo, você pode se oferecer para dar um banho no seu parceiro e por assim, prepará-lo para o ato, o higienizando com carinho e de uma forma sensual. Mas só faça o que sentir vontade, mesmo porque o seu parceiro também tem que estar de acordo, para um dia chegar a isso, comece primeiro o tocando com os dedos, suavemente e com cautela, para ver até onde é o limite dele. Jamais esquecendo que os tabus estão pra serem quebrados, não deixe que um preconceito bobo os impeçam de chegar ao ápice do prazer. Tudo é válido quando os dois estão de acordo.
Quando a gente ama e está com alguém que nos faz sentir segura e satisfeita, não existe nojo e nem pudor.
Beijos molhados e aproveitem.

Fofoca, quem ganha com isso???



Que a fofoca existe desde sempre, isso é fato...a primeira fofoca da qual se tem relatos é a respeito da Catarina II, que morreu de derrame, mas disseram as más línguas na época do ocorrido,  que ela  mantinha relações com animal. Desde então...passamos a conviver com isso.
Mas vai além, dizem que todo boato tem um fundo de verdade e a fofoca, será que também tem?
A fofoca está relacionada a baixa-estima e inveja, afinal de contas, como diz a minha colega de trabalho: "mulher bem comida, vive sorrindo à toa"...portanto logo concordo com as duas teorias.
Quando inventamos algo sobre alguém e repassamos, é difamação. Então é apropriado afirmar que a fofoca vem de uma conversa que até então teria ocorrido entre duas pessoas, mas a parte ouvinte não aguentou a pressão e desabafou com uma terceira pessoa...daí por aí, vai. Mas a pergunta que não quer calar, quem ganha e o que, com a fofoca?
Ninguém ganha nada, na verdade, se perde totalmente os valores e a moral, trazendo transtornos e muito desconforto. Apesar que na grande maioria, as pessoas que estão tão infelizes com as suas vidinhas, querem contagiar com a sua dor, para que os outros possam sentir da mesma amargura. Então amiga, como dia o provérbio: "Falar é prata, calar é ouro"...se não consegue guardar um segredo, não seja ouvinte de ninguém, afinal de contas, ser boca aberta é um defeito, mas pior do que ser chamada de fofoqueira, é ser chamada de mal amada. Se você sofre com a fofoca de alguém, e acredite, sei bem o que é isso...a melhor forma de reagir, é continuar a sua vida, afinal...ninguém paga as suas contas, agora se você é o ser humano que adora um fuxiquinho básico, vai fazer uma terapia pra resolver o seu problema...um TER A PIA CHEIA DE LOUÇA pra lavar, porque quem tem o que fazer, não fica cuidando da vida alheia.
Beijos glamourosos e vai ser feliz.

Feromônio: o cheiro da sedução

Quantas vezes, já ouvimos falar ou falamos, que rolou uma química??? Então, é sobre isso que falarei nessa postagem. Essa química que...