segunda-feira, 9 de agosto de 2010

No amor e na guerra...até que o orgulho nos separe.

Bem...vejamos por onde podemos começar...
Hoje estava eu,num momento de profundo(não tenho nada de bom pra fazer),ás 06:00 da matina,sem opção liguei a tv.Melhor seria se houvesse algum filme no qual eu estivesse louca para assistir,novamente sem opção,ao ler as sinópses,escolhi No amor e na guerra com a Sandra Bulock.Achei interessante até se aproximar do fim.
Conta sobre a vida amorosa de Ernest Hemingway...bom...se aquele homem inteligente e renomado escritor ama daquela forma...imagine o homem mais desprovido de inteligência.Enfimo final chegou e a minha paciência tb...devido ao grande e imenso ego e acompanhado de uma grande dose de orgulho o mocinho não fica com a mocinha e pra piorar ainda se mata...seria cômico se não fosse trágico.Será que o homem não pensa com o coração nem quando ama?
Choro qdo penso em nós dois
Choro qdo penso se sou eu q vivo nos teus pensamentos
E choro ainda mais se o medo de te perder fica mais forte em mim
Se em cada lágrima minha,fosse igual a da intensidade do seu amor...
Maior seria ele dentro de ti.
Enquanto a dúvida me consome ,choro  numa agonia sem fim.

terça-feira, 3 de agosto de 2010



Quantas vezes assistiu á um filme romântico e se perguntou...pq comigo não acontecesse isso?

Acredito que muitas,aquelas cenas cheias de emoção e carinho...como se o mundo fosse repleto de sonhos e q os únicos habitantes seria nós e a quem amamos...pois é ...mas como o mundo real é frustante nos encontramos em outra realidade...o marido ou namorado ou sei lá qual nome vc quer dá...mal te olha nos olhos e quem dirá vc consegue lembrar o q é um beijo igual aquelas q a gente baba qdo vê na novela...brochante né?

Mas aí é q tá,procuramos a felicidade nas coisas q imaginamos e não na onde podemos tocá-la...o amor de verdade não está naquele príncipe q nos enche de beijos e fala repetidamente o qto nos ama,mas naquele cavaleiro de armadura q enfrenta o dia-a-dia da vida com coragem e matando um leão por dia,ou até mais feras nesse mundo cruel.

Não pense que isso é uma apologia ,mas é um consolo,pois na real,se estamos com os nossos sapos é pq um pouco de príncipes eles tem.

Vamos amar de forma sábia,amarmos as pessoas exatamente como elas são,se está bom p/ ti...ótimo,senão largue e procure alguém a quem possa te acrescentar.Mas não tente mudar pq só tende ao fracasso.

Procure ver a felicidade no q vc possui,porém caso não veja,procuro ela até encontrar,o q não tem espaço é p/ sofrer e aguentar calada!

Feromônio: o cheiro da sedução

Quantas vezes, já ouvimos falar ou falamos, que rolou uma química??? Então, é sobre isso que falarei nessa postagem. Essa química que...